Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2009 - 11:08

Mabe patrocina novo canal da rede social Bolsa de Mulher

Com o patrocínio da mabe, marca do grupo Mabe Eletrodomésticos, a rede social feminina e portal de conteúdo Bolsa de Mulher [www.bolsademulher.com] lança o canal Multi Mulher. Com conteúdo próprio, o canal focará na mulher moderna, que divide seu tempo nos papéis de mãe, profissional e esposa.

Além do novo canal, a mabe patrocinará a inauguração de um novo curso da Universidade Feminina [www.universidadefeminina.com]- que hoje conta com mais de 100 mil matrículas - com o tema “Planejando Seu Casamento”.

A união da mabe com o Bolsa de Mulher faz parte da estratégia da marca de focar ações de comunicação em seu público alvo, formado pelas ‘multimulheres’.

Sobre a Mabe Eletrodomésticos- A Mabe Eletrodomésticos é detentora no Brasil das marcas GE, mabe e DAKO, sendo um dos maiores players do setor de linha branca da América Latina e líder de mercado no México.

Perfil da Bolsa de Mulher – maior grupo de comunicação feminina da internet brasileira - O Bolsa de Mulher, uma empresa Ideiasnet (IDNT3 na Bovespa), é o maior grupo de comunicação feminina da internet brasileira e a primeira rede social para mulheres da América Latina, com mais de 7,4 milhões de mulheres cadastradas. Focada em soluções femininas, a companhia tem rede social, conteúdo, serviços, e-commerce e ferramentas de relacionamento em internet e mobile. Em 2008, o Bolsa de Mulher consolidou-se na liderança do segmento feminino online brasileiro adquirindo concorrentes e sites voltados para o público feminino fortalecendo sua audiência e seu modelo de e-commerce. Hoje, além da rede social de mesmo nome[www.bolsademulher.com], também atua nos segmentos de astrologia, nutrição, qualidade de vida, celebridades, gastronomia e cartões virtuais. Fazem parte do grupo os portais Estrela Guia [www.estrelaguia.com.br], TeContei [www.tecontei.com.br] Bem Leve [www.bemleve.com.br], o Feminice [www.feminice.com.br] Universidade Feminina [www.universidadefeminina.com.br], Bolsa de Bebê [www.bolsadebebe.com] e ainda o portal de cartões virtuais Netcard [www.netcard.com.br]. Após consolidar sua liderança no Brasil, a companhia iniciou sua expansão internacional com foco nos três maiores mercados da América Latina - México, Chile e Argentina, que somam 30 milhões de usuárias de internet, levando à região o Bolso de Mujer [www.bolsodemujer.com] e o Bolso de Bebé[www.bolsodebebe.com] em uma iniciativa pioneira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira