Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2009 - 11:09

Alpes Corretora lança nova campanha

Voltadas para um público segmentado, peças publicitárias marcarão o início de uma nova era eletrônica.

A Alpes Corretora irá lançar, nesta segunda-feira, nova campanha institucional. Dessa vez, o foco recai sobre os serviços de execução de ordens por meio eletrônico. Segundo Ivan Marasco, gerente de Marketing da Alpes, “esse é o primeiro passo de uma nova fase da Alpes, que vem ao encontro de um mercado cada vez mais exigente, competitivo e eletrônico”.

O objetivo da campanha, que terá duração inicial de dois meses e será voltada a um público segmentado, é marcar a entrada da Alpes Corretora nessa nova era e posicionar a empresa como a principal referência na execução de ordens eletrônicas na BM&FBovespa, tanto para o mercado nacional quanto para o externo. Para dar suporte a essa prestação de serviços, a Alpes conta com o apoio de profissionais de diversas áreas como matemáticos e técnicos especializados.

O projeto existe há três anos, período no qual a equipe de tecnologia trabalhou afinco para desenvolver produtos eletrônicos com padrão de qualidade internacional. “Estamos sempre em busca de novidades, procuramos saber o que o mercado lá fora oferece e o que os investidores, por sua vez, exigem. E trouxemos todo esse conhecimento para cá” diz João Procópio, diretor de TI da Alpes.

A GNova foi responsável pela criação da campanha, peças publicitárias e de um filme comercial, que busca transmitir a excelência dos serviços da Alpes e a qualidade e precisão na execução de estratégias nesse novo mercado. O slogan também sofreu transformações e ficou da seguinte maneira: “A execução de suas ordens com a precisão eletrônica”. Por fim, a equipe de designers da WF Propaganda ajudou a modernizar a logomarca.

Com todas essas peças, a Alpes Corretora procurou reforçar seu pioneirismo em trazer, mais uma vez, a inovação para o mercado, graças, sobretudo, à experiência acumulada durante toda sua existência, aliada à tecnologia de ponta e a uma equipe extremamente qualificada.

Alpes Corretora - A Alpes CCTVM S.A, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, tem 10 anos de experiência e forte atuação nos mercados brasileiros de Ações e Futuros, oferecendo aos seus clientes serviços inovadores em levantamento de capital, financiamentos, fusões e aquisições, aconselhamento estratégico e relações com investidores. A Alpes é membro da BM&F Bovespa, atua como corretora (gerenciando ações, títulos e mercadorias) e com finanças corporativas e estruturada.

Gnova - Sinônimo de uma nova geração de agências, focada em inovação e idéias, a GNova - agência de publicidade do Grupo TV1 – surgiu no final de 2007, depois que o TV1 se firmou como um dos principais grupos em comunicação integrada, formado por agências consolidadas em diferentes especialidades – ponto.com, eventos, vídeo, editorial e RP. Ao longo de seus dois anos de atividade, a GNova desenvolveu para importantes clientes projetos integráveis de comunicação e marketing por conteúdo, através de soluções que vão além da campanha publicitária clássica.

Perfil da WF Propaganda - A WF Propaganda é uma agência completa, com atuação 360 graus, que sempre oferece grandes oportunidades aos clientes off e online.

Em apenas sete anos conquistou grande espaço no mercado brasileiro. Além de investir muito em planejamento estratégico e criação, existe um grande esforço de todos os departamentos para a ativação e geração de negócios. Este é o foco da agência: comunicar direto ao ponto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira