Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2009 - 11:11

Bancos e as novas tendências de marketing

Especialistas do marketing e relacionamento com clientes se reúnem em São Paulo.A Febraban vai realizar, em agosto, em São Paulo, o Semarc 2009. O evento vai reunir estrelas nacionais e internacionais.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) vai reunir, em agosto, durante o Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes (Semarc), especialistas do Brasil e exterior para discutir as principais tendências mundiais dos dois segmentos. Do exterior, destaque para Andrew Savitz, consultor, CEO da Sustainable Business Strategies (e autor do livro: “Triple Bottom Line”); Tom Kelley, CEO da IDEO Global Design Consultancy, Santiago de Paul, fundador e CEO do banco Crediclick.com e Lior Aussy, CEO do Strativity Group, Inc.

Entre os especialistas do Brasil, confirmadas as presenças de Ricardo Guimarães, presidente da Thymus Branding; Charles Bezerra, diretor executivo do GAD Consultoria; André Matarazzo, sócio-diretor da Gringo Agência Interativa; Pedro Cabral, presidente da Agência Click e Max Petrucci, presidente da Agência Garage Interactive Marketing.

Patrocínio: A Febraban já confirmou também os quatro patrocinadores do Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes (Semarc). São eles: a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT); a Bull (empresa de tecnologia internacional); além da TV Globo e Globosat (organizações de comunicação e entretenimento).

. [ Semarc 2009 – Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes, dias 20 e 21 de agosto de 2009, no Hotel Transamérica – São Paulo . Informações www.febraban.org.br/semarc2009].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira