Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2009 - 11:13

Gruponove cria campanha de São João para a Cachaça 51 no Nordeste


Com o mote “São João e 51. Uma boa idéia puxa a outra”, o Gruponove, responsável pela conta da Cachaça 51 no Nordeste, criou campanha junina para a aguardente da Cia Müller de Bebidas, que este ano comemora 50 anos. Dentro do plano de divulgação, a bebida patrocina ainda as festas do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Arcoverde e Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A 51 é a cachaça oficial do São João dessas cidades. Além de propaganda na TV, jingle em rádio e ação de mídia exterior com outdoor, busdoor e cartaxi, a marca invade os arraiais estampada no disputado chapéu de vaqueiro, que fez bastante sucesso em 2008, provocando filas nos polos de animação e virando, inclusive, um dos principais adereços do público.

A Promonove, braço promocional da agência, movimenta também ação de ativação com promotores caracterizados de matutos, que interagem com o público, animando e organizando quadrilhas juninas nos points pernambucanos. No Rio Grande do Norte, a Cachaça 51 é uma das patrocinadoras do projeto "Mossoró Cidade Junina", que teve início no dia 11 e vai até o dia 28 junho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira