Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2009 - 11:45

MiCA retoma suas origens em circuitos culturais

De volta às origens, a MiCA desenvolve inúmeros projetos em distribuição de campanhas na área cultural.

Com a expertise adquirida em seus 11 anos de mercado, a empresa busca reafirmar sempre os valores culturais que a nortearam, divulgando peças de teatro, faculdades, feiras artesanais e prêmio de moda.

Com cinco artes da MiCA, a Mega Artesanal divulga lançamentos, cursos, demonstrações, variedades de marcas e produtos no Centro de Exposições Imigrantes. A Feira que acontece de 01 a 05 de julho, conta com postais humorísticos, que levam tirinhas do Dorinho, para chamar a atenção do público.

“Cyrano”, um clássico de Edmond Rostand vira peça de teatro. Adaptada por Denise Crispon, a comédia está em cartaz no teatro TUCA, zona oeste de São Paulo, até dia 28 de junho. Contando com um elenco de Mel Lisboa, Eduardo Pelizzari, Tadeu Mello e Mauricio Machado, o espetáculo vem sendo divulgado por meio de micas.

Outra peça que não podia ficar de fora do circuito da MiCA é a “Loucadora de Vídeo”, de Antonio Rocco. Apresentado no teatro N.E.X.T (Núcleo Experimental de Teatro), o espetáculo estará em cartaz até 26 de julho e traz homenagens ao cinema e ao teatro, com interpretações hilárias de trailers de grandes filmes.

O 15º Prêmio Francal Top de Estilismo, considerado o prêmio mais importante em toda a América Latina, também ganhou uma arte nos postais da MiCA, que leva uma imagem criativa e colorida, representando o objetivo do evento, que visa revelar novos criadores para a indústria nacional de calçados e acessórios. Podem concorrer ao prêmio, estudantes de moda, design e estilo e profissionais da área.

A educação também faz parte de nossa cultura e não podia faltar a divulgação, é claro, dos cursos livres de inverno de Arquitetura e Urbanismo, Artes, Comunicação, Design, Design de interiores, Moda, Relações Internacionais, Teatro da Faculdade Belas Artes.

Os postais estão sendo veiculados em São Paulo, no circuito exclusivo da MiCA, e serão distribuídos durante o mês de junho. Então, aproveite e aumente sua coleção, e seu conhecimento, com esses micas culturais.

Perfil da Mica Mídia Cards - O conceito de publicidade em cartões-postais – também chamados de micas – foi introduzido no Brasil há 10 anos pela própria MiCA. De grande afinidade com seu público, os micas representam uma forma simpática de publicidade ambientalmente correta, com descarte mínimo, pois passam por diversas pessoas. Além da qualidade dos postais, o maior diferencial da empresa é o circuito de veiculação que conta com mais de 2.000 pontos em todo o país. A MiCA atende clientes como Adidas, Unilever, Claro, Greenpeace, Motorola e Petrobras. Na internet: www.mica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira