Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2009 - 10:04

Fred Gelli estreia Branding 3.0 no Cannes Lions 2009

Novo conceito é apresentado pela 1ª vez em palestra lotada no festival.

O "Branding 3.0", criação da agência brasileira Tátil Design, foi destaque no Cannes Lions 2009, nesta segunda-feira. Fred Gelli, sócio e diretor de criação da Tátil, falou sobre o novo conceito, que traça um caminho de como as marcas terão de se adequar à nova realidade política econômica, social e ambiental do planeta. O Branding 3.0 propõe que cada marca encontre, dentro de sua própria atividade principal, uma maneira de valorizar a sustentabilidade. "As perguntas deram espaço para uma debate rico, dado que o tema é novo e complexo", conta Gelli, citando a boa repercussão da palestra.

O workshop foi definido pelos diretores do festival como "original e inovador". A sala lotada também foi motivo de comemoração, já que o workshop de Gelli concorreu com o do fundador do Twitter, na sala ao lado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira