Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2009 - 09:19

Surya Brasil realiza campanha “Verdadeira Henna da Índia” em pontos-de-venda de todo o País


Pioneira na categoria de cosméticos orgânicos no Brasil e uma das primeiras empresas a importar a henna in natura para o País, há quase 30 anos, a Surya Brasil realiza a campanha “Verdadeira Henna da Índia” em supermercados, farmácias e perfumarias de todo o território nacional, para sua linha de colorações semipermamentes Surya Henna Creme e Surya Henna Pó.

“A conexão da Surya Brasil com a Índia faz parte da razão de ser da empresa e supera qualquer onda passageira estimulada pela TV, a começar pelo nome da empresa, que significa Sol em indiano, e pela nossa filosofia de negócios, baseada na Ayurveda, a ciência milenar da índia. São esses valores que vamos destacar com essa ação nos pontos-de-venda, mostrando também nossos diferencias no segmento de coloração natural”, destaca Lúcia Torres, gerente de marketing da empresa.

A campanha inclui display e adesivos de chão, take one e stopper. Além do material de merchandising, 100 promotoras usarão roupas indianas durante abordagem nos estabelecimentos comerciais.

Surya Henna Pó e Surya Henna Creme são colorações que cobrem os fios brancos e não contêm chumbo, amônia, PPD (corante), água oxigenada, parabenos ou outros ingredientes que possam agredir a saúde dos cabelos ou do próprio consumidor – a marca opta por substituir a química agressiva por ativos naturais, como fragrância natural, extratos vegetais e orgânicos. A formulação desses dois produtos, que podem ser aplicados em cabelos quimicamente tratados, é enriquecida com extratos vegetais, que cuidam dos fios, para que o resultado final seja um cabelo com a cor desejada e bem tratado.

A linha de colorações à base de henna é um dos carros-chefe das exportações da Surya Brasil. A versão em creme é, inclusive, um sucesso de vendas na Índia, pois as mulheres daquele país valorizam a facilidade de aplicação e a formulação natural oferecidas pelo produto.

Perfil da Surya Brasil - Criada em 1995, pela sua presidente Clélia Cecília Angelon, a Surya Brasil [ www.suryabrasil.com] começou suas atividades na produção de cosméticos naturais e orgânicos, segmento no qual é uma das pioneiras no país. Hoje, a empresa vem ampliando seus segmentos de atuação, com foco maior em bem-estar, e diversificando a linha de produtos, sempre baseando sua filosofia de atuação no trinômio Natureza, Tecnologia e Ayurveda.

Utilizar as riquezas naturais de modo sustentável, selecionar ingredientes não agressivos à saúde e ao meio ambiente, desenvolver ações que beneficiem a sociedade e incentivar o consumo consciente fazem parte da missão da empresa.

Além da sede, em São Paulo, a empresa possui escritórios nos EUA e na Índia e exporta também para Espanha, Portugal, Arábia Saudita, Canadá, Inglaterra, França, Grécia, Chipre, Itália, Japão, México, Taiwan, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Suriname, Austrália e Hong Kong, marcando presença num total de 21 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira