Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2009 - 09:28

Olympikus e COB renovam contrato por mais quatro anos

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Olympikus, marca líder do mercado nacional em artigos esportivos, renovaram o contrato de patrocínio e fornecimento de material esportivo do COB e do Time Brasil até os Jogos de Londres, em 2012. No novo contrato, que amplia o relacionamento iniciado em 1999, a Olympikus vai fornecer vestuário e calçados esportivos para as delegações brasileiras nos Jogos da Lusofonia Lisboa 2009, Jogos Sul-americanos de Praia Montevidéu e Punta Del leste 2009, Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010, Jogos Sul-americanos Medellín 2010, Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2010, Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno Innsbruck 2012 e Jogos Olímpicos Londres 2012.

Para o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, a renovação do patrocínio da Olympikus comprova o êxito de uma relação vitoriosa e o retorno que as empresas que patrocinam o COB usufruem, seja ele institucional ou de negócios. “Desde 1999, a Olympikus vem acompanhando a evolução qualitativa do esporte olímpico brasileiro, com a conquista de diversos títulos mundiais e de medalhas olímpicas e pan-americanas de destaque. É uma parceria que nos orgulha muito e que demonstra o compromisso de uma empresa nacional com o desenvolvimento do esporte brasileiro. Vale ressaltar que os uniformes das delegações brasileiras são sempre um dos mais cobiçados nas vilas dos atletas, o que comprova o bom gosto do design e a qualidade do material fornecido pela Olympíkus”, explica o presidente do COB.

“É motivo de orgulho para a Olympikus acompanhar o COB no novo ciclo olímpico, com atletas cada vez mais reconhecidos pelo público em modalidades que ganham cada vez mais atração. E é orgulho não só por ser a maior marca esportiva do país, mas por ser a marca com a cara do Brasil. A Olympikus se preparou em estrutura de produção, qualidade de produtos, inovações e muita tecnologia para estar aqui. Todas as equipes vão entrar nas competições preocupadas apenas com resultados. Fora das provas, garantimos uniformes modernos, material de qualidade e no prazo que o COB precisa”, disse Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras-Azaleia, que administra a marca Olympikus.| www.cob.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira