Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2009 - 09:27

“Credicard ao Vivo” reúne Jota Quest, Fernanda Takai e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto na homenagem aos 153 anos da cidade

Com o patrocínio da Credicard e assinatura da Divina Comédia, o projeto cultural Credicard ao Vivo promoverá um encontro artístico inusitado entre Jota Quest, Fernanda Takai e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. No domingo (28/6), a partir das 17 horas, artistas de diferentes vertentes musicais sobem ao palco do Parque Permanente de Exposições (FEAPAM), em Ribeirão Preto, para uma homenagem aos 153 anos da cidade. Gratuito, o evento integra a plataforma de entretenimento “Credicard é Show!”

São Paulo– Os 153 anos da cidade de Ribeirão Preto serão comemorados com um show especial de Jota Quest, Fernanda Takai e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Parque Permanente de Exposições (FEAPAM). Neste domingo (28/6), a partir das 17 horas, acontece a terceira edição de 2009 do Credicard ao Vivo, projeto cultural patrocinado pela Credicard e produzido pela Divina Comédia. Com programação gratuita, Credicard ao Vivo está alinhado à estratégia de associar a marca ao entretenimento, além de integrar a plataforma “Credicard é Show!”. No cerne da ação, a exposição da marca e a fidelização de clientes de diferentes perfis em torno de apresentações únicas, a serem apresentadas ao longo do ano nas principais capitais do Brasil. Os primeiros shows do ano, realizados em Porto Alegre e Belo Horizonte, tiveram público recorde.

Marca sinônimo de cartão de crédito no Brasil, é uma das principais marcas promotoras de cultura no Brasil e tem no entretenimento um de seus pilares estratégicos. Entre as iniciativas estão o patrocínio da maior casa de shows do Brasil (Credicard Hall), em São Paulo; forte parceria com a T4F; patrocínio do Carnaval de Salvador e o projeto cultural Credicard ao Vivo. Segundo Cintia Yamamoto, superintendente de Marketing da Credicard, em 2009 a marca Credicard – exclusiva do Citi desde janeiro de 2009 – continuará a investir na plataforma de entretenimento. “Os investimentos em entretenimento são patrocínios que servem ao duplo objetivo de conferir maior visibilidade à marca e oferecer benefícios aos clientes Credicard”, detalha Cintia, acrescentando que a empresa contará com uma área VIP no Credicard ao Vivo para recepcionar 600 convidados.

Credicard ao Vivo levará a Ribeirão Preto uma estrutura grandiosa: equipe de produção composta por 350 profissionais; telões de LED; 350 mil watts de som e 800 mil watts de luz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira