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26/06/2009 - 09:29

Grande Prêmio “Melhor dos Melhores” no 2008 Worldwide & Commercial Excellence Award, vai para NBS


Laranja Caseira recebeu o maior prêmio da competição, todos os prêmios da “Coca-Cola Brasil” foram conquistados por campanhas da NBS.

O Brasil está exportando criatividade. A Laranja Caseira, dos sucos Minute Maid Mais, levou o Grande Prêmio "Melhor dos Melhores" Worldwide & Commercial Excellence Award (Prêmio Mundial de Excelência em Marketing) da Coca-Cola, com a campanha criada pela NBS. O projeto também recebeu os prêmios "Melhor Case de Inovação Mundial" e "Melhor Comunicação de Sucos Mundial".

O Brasil foi finalista em 8 categorias e vencedor em três delas com ações criadas pela NBS. As campanhas da agência, com direção de criação de André Lima e Pedro Feyer, concorreram com peças de todos os escritórios da Coca-Cola no mundo.

Para Cyd Alvarez, presidente da NBS: “Este prêmio é um reconhecimento do trabalho que a agência vem desenvolvendo há três anos para a Coca-Cola que vai ao encontro a filosofia da agência de trazer resultados a seus clientes”.

O Worldwide & Commercial Excellence Award é considerado o “Oscar" da empresa. É um reconhecimento anual que busca motivar a inovação e a qualidade das campanhas da Coca-Cola em todo mundo. As ações de comunicação são avaliadas por um júri de executivos de marketing da Coca-Cola.

Esta não é a primeira vez que a NBS é premiada internacionalmente no Worldwide & Commercial Excellence Award por seu trabalho para a Coca-Cola. Em 2006, a agência recebeu o prêmio de Melhor Campanha de Comunicação de Marketing de Bebidas Não Carbonatadas (águas, sucos, chás etc) pelo trabalho de planejamento e criação da agência para a marca de águas Ciel, do México.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país. Adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo, Oi Internet e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9 e Crystal); Infoglobo; Estácio; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Abradif - Distribuidores Ford Regional São Paulo; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; companhia de energia Ampla; Aymoré Financiamentos; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

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