Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2009 - 09:46

Mercur lança campanha de inverno


Com o tema “Alivia e Conforta como o Calor de um Abraço”, marca investe em anúncios e material de apoio ao ponto-de-venda a fim de promover produtos, como a Bolsa para Água Quente com Capa, durante a estação.

A Mercur, empresa brasileira reconhecida por suas borrachas de apagar e pelas tradicionais bolsas para água quente, lança campanha para promover a linha de produtos Frio-Calor, que contempla desde máscaras gel até bolsas térmicas. Com o tema inverno, a ação utiliza o mote “Alivia e Conforta como o Calor de um Abraço” em peças exclusivas para o público final e para revendedores. “Alinhamos a comunicação para falar com dois públicos de extrema importância para a marca, além de fortalecer e incentivar a comercialização dos produtos alvo dessa estação”, explica Sérgio Luís Smidt, diretor da Mercur.

Desenvolvida pelo Gad’Agency, além de material de apoio ao ponto-de-venda, a marca investe em anúncios em revistas de trade e distribuição de folhetos. “Buscamos uma forma simpática e aconchegante para falar de produtos que têm maior procura no inverno”, completa Smidt. Segundo o executivo, a comunicação direta no ponto-de-venda contribui na hora da decisão de compra. “Reforçamos o visual e apostamos no contato direto com o consumidor final. Além de promotores treinados e expositores que valorizam os produtos, tivemos um cuidado especial para que todo o material dessa campanha fosse auto-explicativo, mas ao mesmo tempo leve e bonito”.

O destaque da campanha é a Bolsa para Água Quente com Capa Protetora. Desenvolvida para facilitar o manuseio e garantir a proteção da pele na hora da aplicação de compressas ou na terapia pelo aquecimento, a capa dispensa o uso de toalhas para apoiar a bolsa e garante a segurança do usuário.

Título: Campanha de Inverno | Anunciante: Mercur | Agência: Gad’Agency | Criação: Gabriel Gomes, Nataniel Vanzetta, Daniela Cadore, Eduardo Coser, Patrícia Coelho, Jonas Leffa \ Direção de criação: Cláudia Mainardi \ Atendimento: Barbara Pufal | Direção geral: Valpírio Monteiro | Aprovação: Karin Kulpa

Perfil da Mercur: Fundada em 1924, em Santa Cruz do Sul (RS), a Mercur que começou sua trajetória com produtos derivados da borracha, é hoje uma das marcas mais tradicionais do Brasil principalmente no segmento de material escolar e de escritório - no qual consagrou a imagem de sua borracha estampada com o deus Mercúrio no inconsciente coletivo de várias gerações de alunos. Empregadora direta de cerca de 550 colaboradores, a Mercur detém um portfólio de mais de 1,5 mil itens de papelaria, body care (produtos para prática esportiva e saúde, como bolas de exercício, luvas, bolsas térmicas, muletas, colares cervicais, imobilizadores etc.) e também na área industrial (soluções customizadas, disponibilizando lençóis de borracha, correias atóxicas e peças técnicas, bem como pisos especiais e revestimentos). No ano de 2008, registrou faturamento de R$ 120 milhões, um crescimento de 20% em relação ao exercício anterior. | Site: www.mercur.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira