Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2009 - 09:49

Após firmar parceria com Ronaldinho e Marta, Amway bate recorde em seus negócios no Brasil

Empresa computou, em maio último, o melhor resultado desde o ano 2000.

A Amway, uma das líderes mundiais de vendas diretas, apresentou em maio o melhor resultado de vendas no Brasil desde o ano 2000. Neste mês, as vendas foram 67% maiores que as de maio do ano passado. O número de empresários (revendedores) cresceu 138%, e os resultados de janeiro a maio de 2009 estão 50% maiores que os do mesmo período em 2008.

No Brasil desde 1991, a empresa está focando seus investimentos em produtos de saúde e beleza. Além dos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos Nutrilite, a Amway passou a oferecer, desde 2008, uma linha de perfumes criada exclusivamente para atender ao gosto do público latino-americano, fabricada no Brasil e exportada para 11 países da América Latina. Criou também as linhas MOISKIN, para cuidados com a pele e antienvelhecimento, e ERTIA, para cuidado dos cabelos, igualmente desenvolvidas especialmente para o público latino-americano – ambas fabricadas nos EUA. Dispõe ainda de produtos de limpeza para o lar concentrados e biodegradáveis.

Contou para esse crescimento no mercado a parceria da empresa com ídolos do esporte brasileiro. A Amway Global, que patrocina o time de futebol feminino norte-americano Los Angeles Sol, realizou uma inovação no estádio. Um lance inteiro da arquibancada é destinado à torcida Loucos pela Martha, onde fãs da atleta brasileira e estrela da equipe podem assistir à partida e, após o jogo, receber autógrafos da jogadora.

A marca também tem parceria com um dos grandes ídolos do futebol masculino dos últimos anos. Em 2008, a Amway firmou convênio mundial de apoio a Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes Jogador do Ano pela FIFA, e o nomeou porta-voz mundial da campanha One By One para atendimento de crianças carentes em diversos países. Desde 2003, o programa filantrópico da Amway produziu benefícios para mais de 5.5 milhões de crianças, contribuindo com 839 mil horas de trabalho voluntário de funcionários e empresários e distribuindo mais de US$52 milhões de dólares em todo o mundo.

Ronaldinho joga no Milan, time patrocinado pela Nutrilite. A parceria mundial designa a Nutrilite como o “Suplemento Nutricional Oficial do Milan”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira