Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2007 - 07:04

Avaya classifica Telesul na categoria gold do programa global de parceiros de negócios

A Avaya, empresa que ocupa posição de liderança global no fornecimento de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa reconhece a Telesul Sistemas, integradora líder em soluções de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), como parceira Gold. Com a certificação, a Telesul passa a fazer parte do seleto grupo de empresas membros do programa global de parceiros de negócios da Avaya (BusinessPartners) com a mesma classificação.

O processo de avaliação da Avaya, que elevou a categoria da Telesul, considerou fatores como a receita do parceiro, a capacidade técnica e de vendas dos profissionais, o retorno que a empresa recebe do cliente sobre o tratamento do parceiro e como o canal prepara um plano de negócios e seus resultados, assim como todos os treinamentos e certificações que a empresa participa. A Telesul alcançou resultados elevados em todos os pré-requisitos necessários para se tornar um parceiro Gold.

De acordo com Arthur Mazzini, diretor de desenvolvimento de negócios da Telesul, investir em certificação demonstra que a empresa está preocupada em ter profissionais de alto nível. "A certificação é um dos pré-requisitos para disputar mais projetos", diz. Para ele, ser um parceiro Gold da Avaya significa mais possibilidades de gerar negócios, já que essa classificação engloba outros diferenciais competitivos que a categoria anterior não contemplava.

“A Avaya aposta na certificação de parceiros empenhados em desenvolver aplicações de comunicações corporativas. A Telesul, como parceira Avaya, agrega competência, aumento de receita e satisfação do cliente. Parceiros da Avaya há mais de seis anos, a Telesul tornou-se uma extensão da Avaya ao longo destes anos, mantendo a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes", afirma André Ceciliano, executivo de desenvolvimento de negócios da Avaya Brasil.

O programa mundial BusinessPartners, desenvolvido pela Avaya, envolve quatro pilares e pré-requisitos de avaliação: Competency – que avalia capacidades técnicas e de vendas; Customer Support – que avalia a capacidade de oferecer os melhores serviços e qualidade de atendimento; Marketing Support – que avalia o planejamento de negócios e marketing, bem como resultados, de acordo com o modelo estabelecido pela Avaya; e Business Engagement, que estabelece e avalia as metas de vendas e a receita. Dentro de cada um desses itens, há parâmetros pré-estabelecidos para a obtenção de pontuação e para se atingir um dos níveis do programa de canais, classificados como Authorized, Silver, Gold ou Platinum - Além de demonstrar a variedade de opções que a Avaya oferece às empresas para atender a todas as necessidades de suas equipes, seja por mobilidade, em ambientes distribuídos, no escritório ou em casa, auxiliando-as a agregar valor nos negócios, a aumentar a produtividade e a criar vantagem competitiva.

Telesul Sistemas - Fundada em 1987, a Telesul é uma integradora de tecnologias voltada para o fornecimento de soluções de informação e comunicação, conhecedora das necessidades especificas de cada negocio. Atua como provedora das mais modernas ferramentas voltadas para o alinhamento das corporações com as referencias globais de competitividade e produtividade, através do uso adequado das tecnologias disponíveis e do know-how de como extrair o máximo desempenho, potencial e retorno dos esforços investidos. Especializada nas áreas de segurança em ambientes de redes, contact centers, telefonia IP e VoIP, além de larga experiência na integração de ambientes de voz sobre redes, a Telesul Sistemas possui forte presença em diferentes segmentos de mercado, atuando desde a ana! lise e implantação até o gerenciamento das soluções que oferece.

Perfild a Avaya - A Avaya oferece soluções de Comunicações Inteligentes que ajudam as empresas a transformar seus negócios para obter vantagens competitivas. Em todo o mundo, mais de um milhão de empresas, dentre elas, mais de 90% das que compõem o ranking FORTUNE 500®, utilizam as soluções da Avaya para Telefonia IP, Comunicações Unificadas, Contact Centers e Comunicações Integradas aos Processos de Negócios. A Avaya Global Services, por sua vez, provê serviços e suporte técnico para empresas de todos os portes. | www.avaya.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira