Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2009 - 10:58

E.Life promove evento para profissionais de marketing, comunicação e SAC que querem saber como agir e o que fazer com o boca a boca online

Gratuito e com vagas limitadas, o E.Life Day acontece no dia 02 de julho, em São Paulo.

“Estou monitorando as redes sociais. E agora?” Este é o tema do E.Life-Day, evento que a E.Life, líder na monitoração e análise das redes sociais na América Latina e em Portugal, promove no próximo dia 02 de julho (quinta-feira), das 8h30 às 12h30, em São Paulo. Gratuito, o encontro é destinado a profissionais das áreas de comunicação, marketing e SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de empresas de todos os portes e setores atentas ao boca a boca na blogosfera e nas redes sociais.

Na ocasião, a E.Life abordará temas como estratégias para se relacionar com consumidores através das redes sociais; quais indicadores devem ser adotados para avaliar o engajamento dos consumidores em ações em redes sociais; qual o melhor formato para se relacionar com os consumidores na Internet; prospectos, consumidores ou influenciadores - como o consumidor se comporta em seus diferentes momentos de compra; as métricas para monitoração e análise das redes sociais; e as novas dinâmicas de relacionamento no Twitter.

O E.Life Day será conduzido por Alessandro Barbosa Lima, sócio diretor da E-Life.O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas por email.

E.Life Day, dia 02 de julho de 2009, das 8h30 às 12h30, na Capcana, Alameda Santos, 484 – Paraíso – São Paulo – SP. Informações: (11) 2737-6692 e 2737-6693. A reserva deve ser feita pelo email [email protected] informando nome, cargo e empresa.

E.Life – É a empresa brasileira líder na monitoração e análise da comunicação boca a boca on-line sobre marcas, produtos e serviços a partir de comunidades, blogs, sites pessoais, fóruns e onde quer que ocorram, de forma pública, diálogos espontâneos de consumidores. A empresa iniciou suas atividades em agosto de 2004. A E.Life utiliza tecnologia proprietária desenvolvida pela própria empresa para monitorar e analisar os principais diálogos que esses consumidores estabelecem sobre marcas, produtos e serviços. | www.elife.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira