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27/06/2009 - 09:03

Prodent conquista novos prêmios e certificaçôes


A Prodent, a operadora de assistência odontológica que mais cresce no País, está se especializando em conquistar prêmios e certicações. O mais recente aconteceu na noite desta nesta quinta-feira, dia 25 de junho, durante a cerimônia do IX Prêmio Mercado de Seguros 2009.

A companhia foi agraciada com dois troféus “Gaivota de Ouro”, nas categorias “Destaque Executivo de Odontologia no ano de 2008” e “Destaque em Crescimento e Produtividade em Odontologia”. Os prêmios são frutos de dois cases de sucesso apresentados e analisados pela Editora Publiseg, organizadora do evento e responsável pela revista Seguro Total e pelo portal Planeta Seguro.

“Premiações como esta são motivos de comemoração e demonstram a qualidade e a seriedade do trabalho que desenvolvemos. O reconhecimento do mercado e o crescimento da Prodent, muito acima da média de mercado, é reflexo das nossas políticas de gestão e estratégia de crescimento estruturado”, afirma Maurício Camisotti, presidente da Prodent e personagem de um dos cases vencedores.

Com esses novos prêmios, a Prodent eleva para quatro as suas conquistas neste ano. Em janeiro, a operadora já havia recebido o certificado “100 Melhores Fornecedores Para RH”, em ranking analisado pela Gestão e RH Editora. Também no setor de Recursos Humanos, a Prodent foi indicada ao Top Of Mind pela quinto ano consecutivo. Promovido pela Fênix Editora, a pesquisa revela que a marca está entre as mais lembradas do País, quando o assunto é assistência odontológica.

Perfil da Prodent - A Prodent, fundada em 1989, é hoje uma das maiores operadoras de assistência odontológica do País, com 360 mil beneficiários. Sua rede credenciada é composta por 12 mil opções de atendimento, que oferecem total cobertura para mais de 800 empresas, em todo território nacional.

Desde 2003, a Prodent já aumentou sua base de beneficiários em mais de 17 vezes. Somente no último ano, o crescimento da sua carteira de clientes foi de 95%, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Seu segmento de atuação envolve planos corporativos e produtos personalizados em parceria com operadoras de assistência médica, redes de varejo, instituições financeiras e seguradoras. Entre seus clientes estão algumas das maiores empresas do Brasil, como a Atento, Lojas Marisa, Renner, Procwork, Samcil e Sherwin Williams.

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