Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2009 - 09:28

BIC está no ar com campanha de Mini Volta às Aulas


Com inserções em canais infanto-juvenis e revistas direcionadas ao público Teen, BIC destaca o BIC Evolution e a linha BIC Mini.

Durante o mês de julho, a BIC – empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores e isqueiros – anuncia inserções, criadas pela agência W/, na mídia para reforçar seus produtos no Mini Volta às Aulas, período que sucede as férias escolares do meio do ano. Um dos produtos escolhidos pela empresa é o lápis BIC Evolution, com corpo de resina plástica e mina composta por uma mistura de grafite com resina, que oferece alta resistência, ótima qualidade e não lasca. Com o filme “Duro na Queda”, o BIC Evolution prova que é firme e aguenta qualquer parada, sobrevivendo a várias investidas vindas de um personagem. O público-alvo são os telespectadores dos programas Barnyard e Os padrinhos mágicos, ambos do canal Nickelodeon; Ilha dos Desafios, do Cartoon, e na programação do canal Jetix. Segundo pesquisa Homescan da Nielsen (2009), realizada para a BIC, o lápis preto é o item com maior índice de recompra durante o ano no segmento de papelaria.

Já para o público Teen, a BIC aposta em sua linha BIC Mini – lançada em 2008 e, desde então, com crescimento constante em vendas para a categoria – que é composta por produtos clássicos em tamanho miniatura tais como Cristal Pocket, Cristal Pocket Scents, Mini Sunnies, Mini shake’n Squeeze e Micro Tape Twist. O filme “Foto de Meninas” foca no design e estilo das passarelas e estará presente com inserções nos intervalos do programa Isa TKM, do canal Nickelodeon, e na programação do canal Disney Channel. Os produtos da BIC entram em cena para desenhar modelitos ultramodernos por cima de roupas antigas das meninas.

Ainda sobre a linha BIC Mini, a empresa fará inserções em julho nas revistas Atrevida, Atrevidinha, Capricho e Todateen. O conceito é trazer a inovação alinhada a nova necessidade do público Teen. Com a peça BIC Mini, a BIC mostra que assim como os novos vocabulários utilizados pelos jovens hoje em dia, a rapidez com que se comunicam e a redução de palavras, a BIC diminuiu o produto para eles. | SAC 0800 704 4533 | www.bic.com.br

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira