Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2009 - 09:35

Full Haus cria ação para Mercure Brasil

Agência criou identidade visual e conteúdo para o Guia de Bolso da Rede Hoteleira, cujo objetivo é trazer dicas para manter uma boa imagem junto aos colaboradores da empresa.

A Rede Mercure, uma das mais bem conceituadas redes hoteleiras do Brasil, procurou a Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites, para desenvolver o material gráfico do projeto Look Book, direcionada a toda equipe Mercure, em âmbito nacional.

O objetivo principal foi, por meio de um Guia de Bolso, divulgar e educar os colaboradores sobre como valorizar a beleza estética dentro dos padrões internacionais da Rede. O Look Book traz dicas gerais de aparência sobre como cuidar dos cabelos, além do uso de maquiagem adequada para cada tipo de pele, visando manter a boa aparência dos colaboradores da Rede.

Para criação, a Full Haus utilizou conceitos de leveza na arte e praticidade no conteúdo pelo formato da peça. O Guia de Bolso traz 18 páginas e, como complemento do projeto, a Full Haus também foi responsável pela confecção dos cartazes espalhados pelas áreas restritas de colaboradores dos hotéis.

“A inspiração para a criação deste layout veio das marcas famosas de maquiagem, que se preocupam em trazer não apenas a qualidade de seus produtos, mas contribuir com dicas para a rotina de quem preza por uma boa imagem”, explica Pedro Caldas, Diretor de Criação da Full Haus.

Diretora de Arte: Denise Castro | Redator: Pablo Caldas | Atendimento: Eduardo Pianta | Aprovação: Mariana Machado. | www.fullhaus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira