Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2009 - 09:38

Medo da desatualização profissional é tema da nova campanha da ESPM criada pela GNova


Certas palavras do mundo corporativo como Advertainment, Crowdsourcing, entre outras, podem causar verdadeiro pavor àqueles que desconhecem seus significados. E é exatamente esse medo da desatualização profissional que a GNova – agência de propaganda do Grupo TV1 – destaca na nova campanha criada para promover o Centro de Inovação e Criatividade – CIC, da ESPM.

O objetivo é fortalecer a imagem do CIC, posicionando-o como um centro de cursos de atualização em diversas áreas: propaganda, marketing, administração, entre outras. A ação é composta de uma série de anúncios de mídia impressa, campanha online e ativação em universidades e agências.

Com fotos de Mario Daloia, os anúncios mostram lugares assustadores como um beco escuro, um estacionamento e uma estrada abandonados, que remetem às cenas comuns dos filmes de terror. No destaque, as peças apresentam as tais palavras “assustadoras” como Advertainment e Crowdsourcing.

“O clima de pavor também nos acompanhou durante a produção. Tivemos que contar, inclusive, com escolta policial em algumas locações, como o beco próximo a 25 de Março, onde fotografamos durante a madrugada”, revela Lisiane Kindlein, destacando que a intenção foi justamente ilustrar a sensação que a maioria dos profissionais sente quando encontram no seu dia-a-dia termos ou palavras que desconhecem completamente.

Com direção de arte de Lisiane Kindlein, direção de criação de Amaury Bali Terçaroli e Carlos Castelo, e redação de Cris Parede, os novos anúncios da campanha começam a veicular na próxima semana. Para a mídia online, a TV1.Com – agência digital do Grupo TV1 –, também desenvolveu peças de mídia on line e e-mail marketing.

Ficha Técnica Off Line.: Cliente: ESPM | Produto: CIC | Agência: Gnova | Direção de criação: Carlos Castelo e Amaury “Bali” Terçarolli | Direção de arte: Lisiane Kindlein | Redação: Cristiane Parede | Atendimento: Louise Beltrão, Cristina Alves e Priscilla Campolina.

Ficha Técnica Online.: Gerente: Tomás Penido | Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski | Planejador: Sara Muller, Marina Aquino e Jacqueline Deyse.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira