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27/06/2009 - 10:03

Ticket leva clube de vantagens para o Rio de Janeiro

A Ticket, empresa Accor Services líder no segmento de refeição e alimentação-convênio, expande a atuação do Benefício Club, programa de vantagens para os usuários dos produtos Ticket, para o Rio de Janeiro e passa a oferecer aos estabelecimentos credenciados à companhia na capital fluminense um site de promoções e vantagens exclusivas, hospedado no endereço www.beneficioclub.com.br.

As vantagens beneficiam usuários, estabelecimentos e empresas-clientes. Para os usuários, é uma oportunidade de economizar na hora do almoço, fazer as compras ou abastecer o carro, mas também uma chance de adquirir produtos e serviços com vantagens exclusivas de forma simples e fácil. O programa de vantagens também gera oportunidade para restaurantes, padarias, supermercados, postos de combustível, entre outros, aumentarem seu faturamento por meio da conquista e fidelização de clientes. Para as empresas–clientes é uma forma interativa e gratuita de levar mais satisfação aos seus colaboradores, que receberão mais benefícios atrelados ao seu Ticket.

O clube de vantagens tem três espaços distintos para acesso: “Usuário”, “Estabelecimento” e “Empresa”. Para usufruir das vantagens que o Benefício Club oferece, basta acessar o site e fazer o cadastro gratuitamente. Para o Rio de Janeiro, inicialmente, estão disponíveis promoções de parceiros online, como: Giuliana Flores, Cestas Michelli, Compracerta.com.br, entre outros. Além destes parceiros nacionais, o Benefício Club traz parcerias especiais em comemoração do Mês dos Namorados. A loja L´acqua de Fiori, do Niterói Shopping, oferece 5% de desconto aos usuários dos produtos Ticket e as filiais das Lojas Marisa, desconto de até 10% durante os próximos seis meses para compras com o Cartão Marisa.

“A criação desse serviço é mais um passo que damos no sentido de integrar todos os nossos públicos, por meio de um círculo virtuoso, gerando vantagens aos usuários, aumentando a percepção do benefício que nossas empresas-clientes oferecem aos seus colaboradores”, explica Rodrigo Cândido, gerente de Marca e Comunicação Institucional da Ticket.

Lançada em São Paulo no segundo semestre do ano passado, a plataforma já conta com mais de 180 promoções veiculadas e 3 mil usuários cadastrados, gerando mais de 30 mil acessos por mês no portal, além de 6,5 mil empresas e 9 mil estabelecimentos impactados.

Vantagens para o estabelecimento - Com o novo serviço, os mais de 280 mil estabelecimentos credenciados à Ticket nos produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Car passam a ter à sua disposição um canal de comunicação gratuito com seus públicos-alvos e outros potenciais consumidores. De forma simples e 100% online, poderão cadastrar a sua oferta e, com isso, aumentar o fluxo de pessoas em seus estabelecimentos, além de captar e fidelizar novos clientes. O site também traz sugestões de promoções e modelos de comunicação para divulgação. “Queremos contribuir para o crescimento dos nossos estabelecimentos credenciados e para tanto investimos em seu desenvolvimento”, afirma Maria Fernanda Cordeiro, superintendente de Rede de Estabelecimentos da Ticket.

Vantagens para os usuários - Para os usuários dos produtos Ticket, o Benefício Club é uma oportunidade de economizar na hora do almoço, fazer as compras ou abastecer o carro, mas também uma chance de adquirir produtos e serviços com vantagens exclusivas de forma simples e fácil. No portal, ele encontrará todas as promoções disponíveis em um sistema de busca avançada onde poderá delimitar o Estado, Cidade, Bairro do parceiro desejado. Além disso, também poderá sugerir uma promoção ao seu restaurante, supermercado, posto de combustível ou loja favorita e cadastrar-se para receber todas as novidades em seu e-mail.

Vantagens para as empresas-clientes - Já para as empresas-clientes, há a opção de delimitar as ofertas exclusivamente para seus colaboradores, incluindo modelos de comunicação interna para divulgar as promoções escolhidas. “Essa é mais uma importante ferramenta que oferecemos aos nossos clientes para aumentar a percepção dos benefícios oferecidos aos seus funcionários e demonstrar a importância do bem-estar e satisfação de seu público interno”, conclui Cândido.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros. v

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

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