Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2009 - 10:18

Light distribui convites para o espetáculo Mamãe Não Pode Saber

Promoção começa na próxima segunda-feira nas agências comerciais da empresa de energia.

A Light vai levar seus clientes para assistir a peça "Mamãe Não Pode Saber". Quem quiser participar da promoção, é só se dirigir a uma das agências credenciadas pela Light para esta ação e colocar a conta de energia na modalidade débito automático. Na hora receberá um convite duplo (o convite é válido para duas pessoas) para o espetáculo.

As agências credenciadas para esta promoção, que começa dia 29 de junho e será válida enquanto durarem os convites, são: Barra da Tijuca, Copacabana, Centro (Carioca), Méier e Jacarepaguá.

A peça "Mamãe Não Pode Saber" está em cartaz no Teatro Clara Nunes (Rua Marques de São Vicente, 52 - Shopping da Gávea, 3º piso, Gávea). No elenco, Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes,Thaís Lopes, Wendell Bendelack e o ator convidado Leonardo Miranda. O texto e a direção é de João Falcão.

"Mamãe não pode saber" : A peça conta a história de uma família decadente, que enxerga em sua matriarca, a possibilidade de salvação das suas dívidas. Ela é mãe de Dona Glória, uma perua que tenta ganhar a vida com um serviço de auto-ajuda por telefone, mas, é claro, não leva o menor jeito para o negócio. Glória é casada com Arthur, um político desonesto, que, tenta a qualquer custo, deslanchar sua candidatura a deputado, auxiliado pelo não menos corrupto assessor Moreira, mas, em decorrência de sua falta de inteligência, Arthur mal consegue decorar o slogan de sua campanha.

Glória vê em sua filha, Priscila, aspirante a modelo de 13 anos, a grande chance de sair da pindaíba. Mas, para atrapalhar seus planos, Priscila tem Júlia, amiga invejosa que, a despeito de sua beleza faz de tudo para tentar engordá-la. Juninho, seu irmão é um adolescente que segue uma tribo a cada semana, acompanhado de seu fiel escudeiro Zepa.

As armações dessa família vêm à tona quando a iminência da chegada da Mamãe acontece. O grande problema é que ela vem para conhecer a sua neta, e não está ciente das mentiras da família. Mamãe pensa, por exemplo, que Arthur é o Prefeito do Rio, dentre outras mentiras que inventaram pra ela. E de fora, mas não menos participativa existe, Flora, a empregada romântica que sonha ser atriz e a única que entende tudo o que se passa dentro dessa bagunçada família. Inesperadamente surge Wellington, o motorista recém contratado, que fica perdido no meio de tanta confusão e vira objeto de desejo de Flora.

Mamãe, no entanto, é seqüestrada ao chegar ao Rio, causando certo alívio em todos. Mas para desespero geral, aparece o detetive Gomes com o propósito de desvendar este crime.

A trama é descoberta quando, para o delírio do público, os 12 personagens, identificados apenas pelas vozes dos cinco atores, driblam a impossibilidade física do encontro numa passagem antológica. É o ápice da comédia. É teatro em estado de graça.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira