Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2009 - 10:15

Baixa do dólar e alta dos cruzeiros

Com o tímido alívio da crise mundial e a queda do dólar, o país vive uma nova realidade econômica e o mercado de turismo ganha fôlego. A MSC Cruzeiros, líder do setor de cruzeiros na América do Sul e Brasil, aproveita a boa maré para buscar clientes e beneficiar os brasileiros com opções de pacotes acessíveis, facilidades de pagamento e promoções que cabem no bolso de muita gente. Para a temporada 2009/2010, que recebe o primeiro navio em outubro deste ano, a MSC aumentou em 65% sua capacidade de leitos para a América do Sul e oferece vantagens como por exemplo, o 2º ou 3º hóspede grátis, pagamento facilitado, plano familiar e aéreo bônus. A empresa aposta na força da moeda nacional, que deixa a população brasileira com maior poder de compra.

Perfil da MSC Cruzeiros - A MSC Cruzeiros possui atualmente uma frota composta por nove navios: MSC Fantasia, o maior navio já construído por uma empresa européia armadora, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody, que navegam durante o ano pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Sul, Oceano Índico e África do Sul. O MSC Splendida será lançado em Julho de 2009 e em 2010 será inaugurado o MSC Magnifica, o quarto navio da classe Musica. A MSC Cruzeiros é a única empresa de cruzeiros a receber a certificação “6 Pérolas Douradas” do Bureau Veritas, em reconhecimento às suas práticas de preservação e proteção ao meio ambiente. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira