Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2009 - 10:46

Elemidia traz inovação à campanha da Mercedes Benz

A Rede Elemidia marca participação inusitada em campanha de marketing direto da Agência Ponto de Criação, criada para divulgar o novo modelo “Classe E” da Mercedes Benz. Para impactar um seleto público que trafega pelos céus, a Elemidia está utilizando o piso de um movimentado heliponto de edifício comercial triple A, localizado em Alphaville, região metropolitana da capital paulista.

Ou seja, aqueles que aterrisam no “Centro Administrativo Rio Negro”, do alto já podem observar a placa em formato de outdoor, que traz a imagem do carro, acompanhada do sugestivo slogan “for your eyes only”. Para completar a ação, os monitores da Elemidia instalados nos elevadores daquele edifício veiculam a vinheta da campanha. “Trata-se de uma ação desenvolvida na medida para atingir um target potencial, executivos que cada vez mais utilizam o helicóptero como meio de transporte”, diz o vice-presidente de publicidade da Elemidia, Flavio Polay.

Inscrita no Festival de Cannes, na categoria mídia, a campanha está acessível no blog: http://www.upojenie.com.br/blog/EN

Rede Elemidia -Líder no Brasil em mídia digital out of home, a Rede Elemidia está presente, hoje, em 21 cidades de 15 Estados brasileiros e em Buenos Aires impactando mais de 9 milhões de pessoas por semana. Suas operações estão consolidadas em vários ambientes, tais como elevadores de edifícios corporativos, hotéis, universidades além de shopping centers, lojas de conveniência e academias totalizando mais de 3.500 monitores em mais de 1.000 pontos. | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira