Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2009 - 10:49

Wish eventos desenvolve ‘Fast Acting’ para agência em Cannes

Atendendo as várias encomendas de última hora, a estrutura operacional pré-desenvolvida foi essencial para o sucesso dos eventos.

A estrutura foi organizada para atender necessidades operacionais de agências brasileiras durante o festival de propaganda, que aconteceu na última semana, em Cannes, em relação a ações promocionais e eventos.

Segundo a sócia-diretora, Natasha de Caiado, a agência trabalhou como “pastelaria” de eventos de relacionamento. A diretora conta que a Wish recebeu diversas “encomendas” de última hora, “nos estruturamos para sermos o braço internacional de algumas agências de publicidade e de eventos durante o festival e nossos clientes perceberam que poderiam potencializar as ações. Surgiram novos briefings durante o festival, principalmente em relação a programações inusitadas, os que encantam na Riviera Francesa, afinal, apesar da crise, as pessoas têm necessidade de comunicar e celebrar. Como a estrutura já estava montada, cortou vários custos”.

Natasha estava receosa de entrar no mercado de DMC (destination management company), mas diante do sucesso dos novos contatos, acredita que o investimento de internacionalizar a agência esteja dando certo e ano que vem deve repetir a dose em Cannes.

A Wish foi consultada também por produtoras internacionais com interesse em locações no Brasil para filmagens e incentivo.

A filial da agência, que está sediada na França, atende também em outros países como Itália, Espanha e Alemanha, oferecendo todo o suporte em planejamentos e ações de marketing promocional, relacionamento, eventos e incentivo fora do Brasil.

Hoje, a Wish mantém em sua carteira clientes como Google, iG, Oi, BrasilPrev, Credicard, Abril, Disney, Basf, GM, Tim e União Corretora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira