Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2009 - 10:50

Publicitários campeões do Festival de Cannes 2009 estarão no Semarc

Executivos da Agência Click e GAD, premiados com Leões de Bronze e de Prata no mais famoso festival publicitário do mundo, participarão de evento da Febraban, em agosto, em São Paulo.

O Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes (Semarc), realizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nos dias 20 e 21 de agosto, em São Paulo vai reunir alguns dos premiados na edição 2009 do Festival Internacional de Propaganda de Cannes, o mais importante evento do gênero no mundo. O escritório da GAD, responsável por design, por exemplo, levou um Leão de Prata, no trabalho realizado para a operadora de telefonia Claro. Já a Agência Click ganhou Leão de Bronze, em campanha da Fiat. O Festival reúne mais de 22 mil trabalhos publicitários, produzidos em cerca de 90 países.

Durante o Semarc, a GAD será representada por Charles Bezerra, que dirige a GAD’Innovation, criada pelo grupo GAD em 2008. O tema de Bezerra será a inovação. Na visão do executivo, o ideal hoje é ajudar o cliente a se reinventar antes que seus negócios tornem-se obsoletos. Por meio de pesquisas, tendências e o comportamento do consumidor é possível oferecer soluções simples e criativas que geram resultados. Bezerra participa de painel no segundo dia do evento, às 9 horas.

Pedro Cabral, CEO da Agência Click, estará no Semarc no segundo dia, às 16h, durante o painel que vai tratar das novas redes sociais.

Nova empresa - Charles Bezerra foi contratado pelo grupo controlado pela Consultoria de Marcas GAD para liderar uma empresa de inovação em novembro de 2008, a GAD’Innovation. Bezerra é especialista em inovação, e assumiu a diretoria-executiva da nova empresa da holding, com a missão de potencializar design e inovação como ferramentas fundamentais na estratégia corporativa das organizações.

O executivo é PhD em design pelo Illinois Institute of Technology, conhecido no mundo acadêmico como “The New Bauhaus”. Em sua trajetória profissional, o novo diretor registra passagens por multinacionais, como Steelcase e Motorola. Como membro do grupo Advanced Concepts da Steelcase, ganhou o prêmio “The thinker award” e, como gerente de design para América Latina da Motorola, ganhou Ouro no IDEA’08 Brasil.

SEMARC 2009 – Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes, dias 20 e 21 de agosto de 2009, no Hotel Transamérica – São Paulo | Informações www.febraban.org.br/semarc2009

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira