Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2009 - 10:57

Promoção ‘Todo Mundo Prefere Petrobras’: BR estreia em redes sociais com nova campanha

“Todo Mundo Prefere Petrobras” é o slogan da megacampanha de promoção de vendas que vai mobilizar cerca de 5.400 postos Petrobras de todo o País, a partir deste dia 30 de junho, até o fim de agosto. A ação terá divulgação em meios de comunicação tradicionais (TVs abertas e por assinatura, rádios nas principais cidades, anúncio na revista “Quatro Rodas”) e utilizará também, de forma inédita pela BR, as chamadas “redes sociais” na internet – o site de relacionamentos Orkut e a ferramenta de micro-blog Twitter –, além de inserções nos principais portais de conteúdo.

A campanha, com criação da agência Que e parte operacional da B.Ferraz, mantém o conceito criado este ano para reposicionamento da rede automotiva da BR (“Postos Petrobras. O Brasil se encontra aqui”). A partir daí, o consumidor é convidado a escolher entre dois personagens, com perfis clássico ou moderno, associados a diferentes kits de prêmios, como carros, viagens e celulares.

A promoção funciona da seguinte forma: o consumidor ganha um cupom ao comprar 25 litros de gasolina ou álcool, 100 litros de diesel, 3 litros de lubrificante, cinco metros cúbicos de GNV ou R$ 10 nas lojas de conveniência BR Mania participantes. Em seguida, ele deve cadastrar esse cupom na internet e cruzar os dedos para ser sorteado. Serão 12 ganhadores, no total.

Quem tiver ou solicitar o Cartão Petrobras durante o período da Promoção, tem chances em dobro.

A promoção “Todo Mundo Prefere Petrobras” é a primeira grande ação prevista no Plano Integrado de Marketing (PIM) da Diretoria da Rede dePostos de Serviço da Petrobras Distribuidora, cujo objetivo é alavancar as vendas em postos e lojas e, consequentemente, os resultados da Companhia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira