Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2009 - 11:23

Atletas da seleção de Bernardinho serão adversários na Liga Nacional de Super Vôlei

Competição virtual começou neste no dia 28 de junho (domingo), através do site [www.voleibrasil.org.br], com 64 participantes se enfrentando no game de street vôlei 3D Super Vôlei Brasil 2. Competidores poderão escolher entre 16 atletas da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei em partidas de duplas, a final será no dia 07 de julho, e o vencedor da competição organizada pela CBV e Olympikus acompanhará a Seleção Brasileira em seu último jogo no Brasil pela Liga Mundial 2009.

Bernardinho, Giba, André Nascimento, André Heller, Murilo, Rodrigão, Gustavo, Dante, Serginho, Bruninho, Éder, Lucas, Marlon, Samuel, Sidão e Vissoto. A partir deste domingo, dia 28, as estrelas do vôlei masculino brasileiro serão adversários na web com o início da Liga Nacional de Super Vôlei, campeonato oficial do game online 3D Super Vôlei Brasil 2, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Olympikus.

O campeão vai vivenciar uma experiência inédita: acompanhar todos os momentos da Seleção Brasileira de Vôlei em seu último jogo no Brasil pela Liga Mundial 2009, em Belo Horizonte, em julho. Isso significa se hospedar no mesmo hotel, almoçar e jantar com os jogadores e ainda estar em quadra com os ídolos após o jogo e sentir uma emoção única.

Serão 64 participantes, com confrontos em eliminatórias simples. Os vencedores se enfrentarão até a decisão, marcada para o dia 7 de julho. Os internautas que melhor se classificaram no quiz realizado na Internet terão prioridade na escolha dos jogadores. As partidas da Liga Nacional de Super Vôlei acontecerão no site [www.voleibrasil.org.br], com horário previamente determinado pela CBV.

“O Super Vôlei Brasil existia no nosso planejamento antes mesmo do lançamento da primeira versão, ocorrida no ano passado. O sucesso do game, comprovado através do número de gameplays e comentários nas Redes Sociais, só confirmou o que já sabíamos: o jogo virtual de vôlei é uma excelente plataforma de ativação deste relacionamento de mais de 10 anos da Olympikus com a CBV e o vôlei brasileiro. Temos legitimidade para isso e agora vamos adiante: um Super vôlei Brasil ainda melhor e com um campeonato virtual online em conjunto com o órgão máximo do esporte”, explica Márcio Callage, Gerente de Marketing da Olympikus.

“A nova edição do game da Olympikus engrandece ainda mais a interatividade que o voleibol brasileiro busca ter com os torcedores. Todos podem ser atletas olímpicos por alguns minutos, mesmo que virtualmente. Queremos fazer com que os fãs sintam-se peças integrantes das inúmeras conquistas do voleibol brasileiro”, comentou Ary Graça, presidente da CBV, que elogiou a iniciativa do campeonato. “A ideia do campeonato entre os torcedores também é fantástica. O vencedor terá seu sonho realizado na etapa da Liga Mundial em Belo Horizonte. Viver, intensamente, a rotina de treinos da seleção brasileira durante quatro dias será uma sensação única e inesquecível”, completou.

O game 3D Super Vôlei Brasil 2, desenvolvido pela Olympikus e pela Aquiris Game Experience, reforça a estética de jogo de luta VS Mode da primeira versão, com partidas em quatro cenários urbanos (um galpão abandonado, uma praça noturna, um terraço, além de uma quadra em cruzamento). As características de cada jogador estão bastante balanceadas, diferenciando bem as qualidades dos atletas e proporcionando partidas completamente diferentes dependendo das duplas escolhidas.

A nova versão tem jogabilidade mais fácil e intuitiva com novos movimentos dos jogadores e maior controle sobre saltos, bloqueios, defesas e ataques. Há também novos wallpapers, download do game com gráficos melhorados para jogar localmente. O jogo está disponível nos sites [www.olympikus.com], [www.supervoleibrasil.com.br] e [www.voleibrasil.org.br].

Sucesso em 2008 com mais de 1 milhão e 400 mil gameplays únicos e média de 15 minutos de permanência, a segunda versão tem como maior novidade o sistema multiplayer, na qual poderão acontecer confrontos entre quatro pessoas ao mesmo tempo de qualquer lugar do mundo. Inicialmente, haverá 10 salas com até 40 usuários. O jogador poderá ainda participar durante e após as partidas.

Características Técnicas: game em 3D com qualidade de Playstation 2, Playstation Portátil (PSP) e PC. Possibilidade de escolha entre 16 jogadores, quatro cenários diferentes e wallpapers dos jogadores. Sala de chat para 40 pessoas, sistema multiplayer online para até quatro usuários e versão para download com gráficos melhorados.

Requisitos básicos: . Processador: 1.8GHz ou mais | Mac G5 ou superior ou ainda qualquer Mac Intel | . Memória: 512MB | . Placa de Vídeo: G-Force FX 5200 ou superior | . Sistema Operacional: Windows XP, Windows 2000 ou Windows Vista | Mac OS X 10.2.8 ou superior \. Browsers: Internet Explorer, Safari e Firefox (ou qualquer Mozilla Based) | .Velocidade de conexão mínima: 1mb.

Aquiris Game Experience - Game Studio baseado no Sul do Brasil, a empresa tem três anos de existência e é formada por profissionais “gamers” desde criança. Acreditam que é possível disseminar mensagens, aproximar pessoas, construir percepções e marcas através de games. A Aquiris Game Experience já atendeu clientes nacionais e internacionais e entre seus projetos destacam-se os games Super Vôlei Brasil 1 e 2, Dark Temptation Game Saga, Billions The Game, Pepsi Footvolley, Gillette Young Guns Challenge, entre outros. Para conhecer melhor seus projetos acesse www.aquiris.com.br. | [ www.olympikus.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira