Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2009 - 09:46

Skill realiza ação de merchandising no campeonato brasileiro de Showbol

Iniciativa é parte da estratégia da empresa de investir na divulgação através de patrocínios esportivos.

A Skill Idiomas investiu em uma ação de merchandising no II Campeonato Brasileiro de Showbol, modalidade de futebol com belas jogadas e muitos gols disputada em um gramado sintético com formato reduzido onde jogam craques veteranos, inclusive campeões mundiais. A rede estampará sua marca por meio de placas publicitárias em torno da quadra em todos os jogos do campeonato, que terá as partidas transmitidas pelo canal SporTV, da Rede Globo. A iniciativa é parte da estratégia de marketing da Skill para 2009: fortalecer a marca por meio de investimentos em marketing esportivo.

De acordo com Roberto Massinelli Jr., diretor de Marketing do Grupo Multi, detentor da marca Skill, a rede ampliará cada vez mais os investimentos nesse segmento. "Temos o objetivo de reforçar as características de dinamismo, liderança e flexibilidade em cursos de idiomas e o esporte consegue levar essa mensagem com força para os públicos jovem e adulto", explica.

Segundo Massinelli, a escolha pelo patrocínio ao Showbol foi feita pela grande repercussão que a modalidade tem gerado. "O Showbol é um esporte que vem se consolidando por sua característica dinâmica e competitiva. Além disso, reúne grandes ídolos do futebol, o que gera identificação por parte do público e grande exposição na mídia", explica.

Showbol - Também conhecido como indoor soccer na América do Norte, o Showbol une características de futebol de salão, campo e outras peculiaridades. É disputado numa quadra de 42x22 metros com gramado sintético e o jogo se desenvolve em dois tempos de 25 minutos. As substituições são ilimitadas durante a partida e há outra particularidade: a bola se mantém em jogo de forma praticamente permanente, já que ao redor do campo não há linhas laterais por onde a bola sai, mas paredes que a mantém em jogo. No Brasil o esporte é organizado pelo ex-jogador Ricardo Rocha e reúne craques como Djalminha, Edmundo, Viola, Cesar Sampaio, Juninho Paulista, Júnior Baiano e Rincon.

Perfil Skill - Com mais de 35 anos de existência, a Skill é uma das maiores e mais tradicionais redes de ensino de idiomas do País, com mais de 300 escolas e cerca de 150 mil alunos matriculados. Adquirida em 2007 pelo Grupo Multi – maior grupo de escolas de idiomas do mundo –, a Skill oferece ensino de oito idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros. Além disso, a marca é reconhecida como uma das franquias de maior qualidade do Brasil.

Com uma proposta de ensino responsável, baseado na percepção das inteligências múltiplas, toda a base teórica dos cursos da Skill é desenvolvida por meio de extensas pesquisas pedagógicas, o que resulta em uma filosofia de ensino de vanguarda: além de entender, falar, ler e escrever nos idiomas, os alunos da Skill também são orientados a compreender e respeitar a diversidade cultural do mundo, a valorizar o ser humano e buscar o convívio harmonioso e a cooperação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira