Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2009 - 09:48

Cristiana Agostini assume área de Digital Marketing da LG Electronics Brasil

Cristiana Agostini acaba de ser contratada como gerente da nova área de Digital Marketing da LG Electronics Brasil. Formada em Propaganda e Espanhol pela Universidade de Miami, com MBA em Marketing pelo COPPEAD (RJ) e curso executivo de Marketing para Tecnologias Inovadoras na Harvard Business School, Cristiana chega à LG com o propósito de aumentar e inovar ainda mais a participação da empresa no mundo virtual. Com mais de dez anos de experiência na área de marketing digital, Cristiana já atuou em empresas como Young & Rubicam em Miami, McCann Ericksson no Brasil, NBS, Globo.com, Mobile for You e Yahoo! América Latina.

Perfil da LG Electronics no Brasil - Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com cerca de 350 itens, entre TVs de Tela Fina (LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores CRT e LCD para PCs, Notebooks, Dispositivos Ópticos, Celulares, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores e Lavadoras de Roupa.

A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém dois parques industriais: em Manaus (AM) e Taubaté (SP). Em São Paulo estão localizados o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, são cerca de 4,8 mil colaboradores em todo o País.

Em 2008, a empresa faturou US$ 2,8 bilhões, crescendo 12% em relação a 2007. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global. [SAC | 4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 707 5454 (Demais localidades)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira