Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2009 - 10:56

GOL, Banco do Brasil e Bradesco lançam cartões de crédito co-branded

Participante SMILES terá acúmulo de milhas facilitado, podendo convertê-las em assentos na GOL, VARIG e companhias aéreas internacionais parceiras.

São Paulo – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia hoje o lançamento dos cartões co-branded internacionais SMILES Banco do Brasil e Bradesco que permitirão aos clientes creditar milhas em condições vantajosas no programa de relacionamento da companhia aérea.

“Toda vez que o cliente utilizá-lo, acumulará milhas automaticamente, que poderão ser convertidas em passagens aéreas. É mais um passo importante na expansão do SMILES, que se posiciona para oferecer a melhor proporção de valor do mercado”, diz Constatino de Oliveira Jr, Presidente da GOL.

Presente em 212 países e com mais de 6,2 milhões de participantes, o SMILES é o maior programa de milhagem da América Latina. Por meio dele, o filiado acumula milhas toda vez que voa pela GOL, VARIG e empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de cerca de 150 parceiros não-aéreos. Além disso, algumas categorias do programa contam com vantagens, como balcões de check-in exclusivos, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP SMILES em aeroportos.

Com os novos cartões SMILES Banco do Brasil e Bradesco, o participante do programa terá acesso a um novo conjunto de serviços e vantagens, nas plataformas de dois dos maiores emissores de cartão da América Latina. As características básicas, estratégias e funcionalidades para os cartões serão definidas por um comitê gestor constituído por executivos das três empresas, uma iniciativa inédita no Brasil para esse tipo de programa de vantagens aos clientes.

“Vamos atingir a liderança nesse segmento de cartões co-branded. Levando em consideração o perfil do portfolio do SMILES, acreditamos que podemos superar a marca de 1 milhão de cartões emitidos”, afirma Murilo Barbosa, Diretor de Marketing e Cartões da Companhia. A GOL levantará R$ 252 milhões com a operação. Considerando o investimento total em produto e marketing, o montante em investimento conjunto das três empresas chega a R$ 300 milhões.

Perfil: A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 voos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os nove principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, Varig, Gollog, Smiles e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira