Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2007 - 08:20

Fila aposta em evento esportivo para relacionamento com trade e consumidores

Evento esportivo é promovido pela marca esportiva italiana em parceria com a fabricante de alimentos Piraquê e espera dois mil competidores.

Já está dada a largada para o Circuito Fila de Corridas 2007. Quem abre o calendário é a Cidade Maravilhosa que recebe a primeira etapa do Circuito Carioca Fila, no dia 29 de abril. Esperado anualmente pelos corredores, o evento tem como propósito associar a marca esportiva italiana às atividades ao ar livre e a produtos de performance para o consumidor, além de incentivar a prática esportiva em busca de bem-estar e de qualidade de vida.

Segundo o gerente de marketing da Fila, Cássio Naressi, o Circuito é uma ação de comunicação e relacionamento de 360º, pois fecha o ciclo de relacionamento com o consumidor e o lojista.

Entre as ações de aproximação com o consumidor estão o kit de participação com camiseta do evento, brindes da Fila e kit de premiação para os vencedores com um par de tênis, uma camiseta, um boné, um par de meias e troféu correspondente a sua colocação.

Já para os lojistas – no caso desta competição a rede Sport Society – a Fila promove maior visitação, já que as inscrições, a retirada de kits de participação e entrega de prêmios são feitas nos pontos-de-venda. Além de distribuir flyers aos consumidores com descontos exclusivos aos produtos Fila naquelas lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira