Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2009 - 11:25

Campanha criada pela Comunicative+IDEALE vai esquentar o clima dos vinhos Casa Perini


Criada pela agência Comunicative+Ideale, a nova campanha de Vinhos Casa Perini promete esquentar este inverno. Um frontlight diferenciado, com apliques na garrafa e na taça, convida à degustação de vinho no frio do inverno gaúcho e pode ser conferido nas ruas de Porto Alegre. Foram criadas ainda peças como outdoors, anúncios em rádio e mídia impressa, além de camisetas.

Com o intuito de sugerir uma forma prazerosa e saborosa de esquentar o clima neste inverno, a nova campanha dos Vinhos Finos Casa Perini aposta no layout de uma garrafa servindo vinho tinto em uma taça, cuja haste é um termômetro e quanto mais vinho, maior a temperatura.

O desenvolvimento da campanha levou em conta que o RS é um estado que apresenta as quatro estações bem definidas e os gaúchos são o público que mais consome e entende de vinhos no Brasil.

O frontlight diferenciado dá seguimento à campanha “Esquente o clima neste inverno” que traz camisetas, outdoors, spots para rádio e anúncios impressos, este cujas chamadas trocam a cada veiculação. A versão com aplique da garrafa e da taça está exposta na Av. Sertório, nº 5.666 e a outra, somente com aplique na taça, pode ser conferida na Av. Dom Pedro, 505, ambos em Porto Alegre.

Agência: Comunicative+Ideale | Equipe Técnica | Planejamento: Denise Pagnussatt | Atendimento: Aline Aurélio | Diretor de Criação: Fernando Zimmermann | Direção de Arte: Fabiano Fava | Produção: Vinícius Rodrigues | www.vinicolaperini.com.br

Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, inicia o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafa seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lança a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria.

Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira