Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2009 - 11:27

RED Bandana surpreende com ação de branding no festival de Cannes

A empresa de design estratégico Red Bandana, representada pela diretora Karen Cesar, uma das delegadas do Festival de Cannes 2009, realizou uma ação inovadora e divertida de self promotion e brand awareness durante o evento.

A ação de self promotion foi desenvolvida com o seguinte conceito: fazer com que nomes de peso, como o ator e diretor Spike Lee, o CEO do Google, Eric Schmidt, entre outros vestissem literalmente a bandana vermelha que simboliza graficamente a marca da Red Bandana. Dessa forma irreverente, a empresa conseguiu se destacar entre as outras agências de design brasileiras participantes do Festival e ainda produziu reações muito simpáticas à marca.

O balanço do Festival de Cannes, na categoria design, teve um resultado acima do esperado. Foram ao todo 174 peças inscritas esse ano em relação aos 48 do ano passado. No total, o Brasil arrecadou sete leões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira