Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2009 - 11:29

Estratégia inovadora na web para o LG Top Mount


A iniciativa faz parte da ação de divulgação do novo refrigerador Top Mount, em inovadora estratégia online criada pela agência Sinc.

A LG Electronics, em parceria com a agência Sinc, lançou um concurso cultural, em que a resposta mais criativa à pergunta “Que estratégia você usaria para assaltar a Top Mount agora, ao vivo, sem ser visto?”, ganhará o novo refrigerador da LG, o Top Mount. Para participar do concurso, basta entrar no site www.lgtopmount.com.br.

A iniciativa desse concurso cultural está integrada a uma inusitada estratégia na web. Há 20 dias, uma geladeira Top Mount, localizada num estúdio dentro da agência Sinc, tem sido acompanhada por cinco câmeras diferentes, 24 horas por dia. Durante este período, o hotsite teve cerca de 12 mil visitas, sendo que só no primeiro dia foram 2 mil. O tempo médio de permanência é de 8 minutos.

Os internautas têm acompanhado o endereço eletrônico para verificar os horários em que os produtos de dentro da geladeira são liberados. Depois, ficam ligados nas atualizações da Top Mount no Twitter (@LGTopMount - com 1035 seguidores e cerca de 650 updates) e esperam pelo post “valendo”. O internauta que manda o primeiro reply solicitando o produto, recebe em sua casa o alimento escolhido, em até 24 horas e sem nenhum custo. Cada ganhador também tem uma foto sua estampada no site da campanha. Ao todo, são 10 ganhadores a cada dia e, desde o lançamento da ação, já foram premiadas 160 pessoas.

. [ Direção de criação: Fabio Maca e Alon Sochaczewski | Supervisor de Criação: Daniel Ottoni |Redator: Murilo Zeneddine | Diretor de arte: Matheus Faustino e Diogo Palito \ Atendimento: Analu Rovito | Planejamento: Alon Sochaczewski e Roberta Raduan ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira