Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2007 - 08:35

Resultado de pesquisa junto aos clientes da Atlas Schindler antecipa tendências da construção civil

Levantamento das principais necessidades das construtoras durante a execução de uma obra resulta em lançamento de ferramenta inovadora de relacionamento com o cliente.

A Elevadores Atlas Schindler, acaba de lançar o CRC - Comunicação Rápida com o Cliente: a primeira ferramenta de gerenciamento online de obras dentro de seu segmento, que controla todos os processos que envolvem, desde a compra e acompanhamento de contratos, liberações de alvarás de prefeituras, pagamentos, até o esclarecimento de dúvidas, possíveis alterações de cronogramas de entrega dos elevadores e uma rápida comunicação entre a Atlas Schindler e os clientes. Tudo isso no próprio portal da Atlas Schindler, com utilização fácil e explicações detalhadas sobre cada conteúdo do sistema, que permite, ainda, o envio de torpedos para breves comunicados e o acompanhamento de todas as etapas, com a geração de relatórios e visualização do histórico de mensagens, entre outras facilidades.

Para este lançamento, a Atlas Schindler reuniu depoimentos de uma série de construtoras para saber quais são as principais dificuldades de engenheiros e gestores de obras durante o período de construção dos edifícios, referentes à coordenação das compras, cronogramas de entrega de materiais, armazenamento e comunicação entre as dezenas de fornecedores normalmente envolvidos nos vários processos de edificação de um novo empreendimento. O resultado da pesquisa mostrou, de maneira unânime, que as principais necessidades das construtoras estavam na criação de uma maior sincronia da logística e comunicação com os fornecedores para agilizar os processos de início, meio e finalização dos empreendimentos. | www.atlas.schindler.com

O cliente fornece seu e-mail à Atlas Schindler. Após o cadastramento, o site gera uma senha individual, que é enviada automaticamente ao endereço eletrônico registrado. O usuário pode, ainda, fornecer o número de celular, caso queira receber comunicados e lembretes da empresa, via torpedo.

Reconhecida pelo mercado da Construção Civil como uma empresa que antecipa as principais tendências do mercado brasileiro, a Atlas Schindler realiza constantes pesquisas junto às principais construtoras do Brasil antes de idealizar e implantar novas ferramentas de apoio ao cliente ou lançar novos produtos. Prova disso, além do CRC, que trabalha com recursos eletrônicos de última geração, como Internet, torpedos para celulares e monitoramento eletrônico de respostas foi o lançamento do primeiro elevador com biometria digital do mundo, no segundo semestre de 2004, após pesquisa que apontou o quesito "segurança" como uma das maiores preocupações das construtoras para atender seus clientes, principalmente nas grandes cidades.

Alguns recursos do CRC - Visualização de um cronograma, com as principais datas de cada projeto. - Oportunidade de re-planejar cronograma de acordo com andamento da obra civil. | - Visualização das parcelas de pagamentos realizados e pagamentos em aberto. | - Envio e recebimento de mensagens. | - Acompanhamento passo a passo das solicitações e autorizações dos Alvarás de Instalação e de Funcionamento, nas localidades onde esses requerimentos são exigidos pelas prefeituras. | - Visualização do histórico de mensagens.

Para apresentar o CRC, a Atlas Schindler já realizou diversos workshops em várias construtoras, como Tecnisa, Incosul, Rossi, Diálogo, Mac e Cyrela, dentre outras e, a partir deste mês, inicia as apresentações para construtoras de diversas localidades em todo o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira