Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2009 - 08:30

Cartago promete renovar o visual masculino


Nova marca masculina da Grendene é a aposta para homens em busca de estilo e conforto.

Já faz parte do passado o tempo em que só as mulheres cuidavam do visual. Hoje é recorrente encontrar homens que gostam de estar em dia com as principais tendências da moda. Entre essas, o casual, que ganha espaço entre os homens de diferentes idades. Atenta a esse novo perfil de consumidor, a Grendene apresenta a Cartago, sua nova marca masculina, idealizada para homens versáteis, elegantes, que valorizam seu estilo nos momentos de lazer, aliando a moda ao seu lifestyle contemporâneo.

O estilo casual e o conforto dão o tom da nova coleção. Calçados semi-abertos com grafismos na palmilha em EVA mesclam materiais e ganham destaque nas costuras elaboradas em pesponto. Ideal para quem busca um visual de casualidade e sofisticação, equilibrando a combinação entre estilo e conforto nos momentos de lazer.

A campanha da nova marca traz como garoto-propaganda o ator Alexandre Borges, o próprio sinônimo do homem Cartago. Reconhecido por sua atuação e bem casado, Alexandre se tornou um dos melhores profissionais de sua geração, com dezenas de trabalhos e prêmios na TV e no cinema. O porta-voz da marca aparece em peças criadas pela W/Brasil para mídia exterior a partir de julho.

Cada um dos modelos da marca: O modelo MALI Dedo apresenta um design bem despojado e garante firmeza na pisada. Somente na versão sandália de dedo e nos tamanhos de 37 a 44, traz opções com cores sóbrias e suaves -- branco, preto, marrom e bege--, garantindo a elegância dos pés. Preço sugerido: R$ 37,90.

Já a o modelo MALI Slide é ideal para quem busca design arrojado. Nos tamanhos 37 ao 45 e disponível em dois tons de marrom, na cor bege e em preto, proporciona sofisticação ao visual. Preço sugerido: R$ 39,90.

O MALI Papete é perfeito para os momentos de lazer. Com tiras largas e fechamento na parte anterior, confere sofisticação ao look masculino. Os tamanhos variam de 37 a 45 e as peças estão disponíveis nas cores marrom, bege e preto. Preço sugerido: R$ 49,90.

Perfil: A Grendene é uma das maiores fabricantes mundiais de calçados sintéticos. Sua primeira unidade fabril nasceu em Farroupilha (RS), em 1971. A empresa conta com cerca de 20 mil funcionários e tem capacidade total instalada (nas unidades do Sul e do Nordeste) de 190 milhões de pares/ano - além de matrizaria e fábrica de PVC para consumo próprio.

A Grendene produziu em 2008, aproximadamente, 146,3 milhões de pares e é detentora de marcas como Melissa, Rider, Grendha, Ipanema Gisele Bündchen, Ipanema, Grendene Kids, Grendene Baby, Ihabela e Zaxy e ainda de diferentes licenciamentos de celebridades e de personagens do universo infantojuvenil. Em 2004, abriu seu capital e passou a ter ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo. As exportações começaram em 1979 e, atualmente, os produtos seguem para mais de 90 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira