Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2009 - 08:32

Nivea lança campanha music MAPS em parceria com lbs local e Giovanni+DRAFTFCB

A LBS Local, empresa proprietária dos sites Apontador (www.apontador.com.br) e MapLink (www.maplink.com.br), está veiculando em seus portais a campanha Nivea Music Maps, novo conceito de diversão para a população das maiores cidades do país.

Desenvolvida especialmente para a linha de desodorantes da Nivea, a ação objetiva reforçar os principais atributos dos produtos, como a proteção eficaz por até 24 horas. A Giovanni+Draftfcb, agência de publicidade da marca para os produtos de personal care, foi responsável pela criação da campanha, que aproxima os usuários da internet às melhores baladas do país durante a localização de mapas nos portais Apontador e MapLink.

O projeto conta com a colaboração da MTV na geração de conteúdo e do portal Terra, que disponibiliza a rádio Cool Track, por meio da qual os usuários podem ouvir músicas associadas às baladas identificadas.

Já nos primeiros dias de veiculação da campanha houve mais de dois mil acessos no canal NIVEA Music Maps no site Apontador. Atualmente, as informações sobre as baladas são direcionadas para os usuários de internet de 10 cidades do país: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

LBS Local – Proprietária dos portais Apontador e MapLink (www.apontador.com.br / www.maplink.com.br), é especializada no desenvolvimento e provimento de serviços de localização de endereços e roteirização de deslocamentos urbanos e rodoviários por meio da internet. A empresa conta com mais de 400 clientes corporativos e os portais juntos possuem onze milhões de visitantes únicos por mês, de acordo com o portal Alexa.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira