Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2009 - 08:33

Unilever levará criançada para a tela do cinema nestas férias


Campanha será exibida pela Circuito Digital nas sessões da tarde nos próximos dois finais de semana.

São Paulo– A Circuito Digital, companhia multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a Unilever criou uma campanha de marketing para a marca de sucos Ades Nutrikids utilizando como gancho as férias escolares e o sucesso do filme A Era do Gelo 3.

Nos próximos dois finais de semana, antes dos trailers das sessões da tarde do filme, no Kinoplex Itaim, aparecerão fotos das crianças no “backdrop” promocional da Ades Nutrikids, desenvolvido pela agência Ogilvy. As crianças serão fotografadas antes do início da sessão e poderão se ver na telona.

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a criançada vai poder experimentar pela primeira vez sua imagem projetada nas telas de cinema além da emoção do filme em 3D. “É uma maneira multiplataforma de reforçar a imagem de um produto com grande interatividade”, afirma o executivo.

Perfil da Circuito Digital - A Circuito Digital é hoje uma das principais companhias multiplataformas brasileiras de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados, a empresa está se especializando também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira