Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2009 - 10:14

Lojas Colombo cria nova ferramenta de relacionamento direto com o cliente

Um tabloide eletrônico, disparado mensalmente para uma base de mais de 500 mil clientes cadastrados, é a nova ferramenta de marketing direto lançada pela Lojas Colombo. Através do tabloide, os internautas ganham mais facilidade para conferir as novidades oferecidas pela empresa em seus computadores pessoais, podendo visualizar detalhes dos produtos, preços e valores das parcelas. Produzida pela Megamidia Group, a peça também apresenta uma vitrine virtual, com vídeos de produtos de grandes fornecedores da rede. Com mais esta ferramenta, a Colombo traz o cliente cada vez mais próximo da marca e dos produtos que a rede oferece.

Além do produto virtual, os clientes da Colombo têm à disposição, nas lojas físicas, um tabloide impresso em papel reciclado. Este material também emprega fonte ecologicamente correta, permitindo a redução da quantidade de tinta necessária para impressão. “No ano em que a Colombo comemora 50 anos, estamos mudando com nossos clientes, acompanhando a evolução da tecnologia e, ao mesmo tempo, agindo de acordo com os conceitos de preservação ambiental seguidos pela empresa”, diz Maria do Carmo Giacobbo, supervisora de Comunicação e Marketing da rede de Lojas Colombo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira