Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2009 - 10:15

Fasolo volta a utilizar slogan ` A marca que é couro´

A Fasolo dá mais uma prova que está sintonizada com o que seu consumidor deseja. A empresa gaúcha, com reconhecimento internacional, voltará a utilizar seu slogan `A marca que é couro´, a frase que não sai da cabeça de seus clientes. A partir do segundo semestre, com o lançamento da coleção primavera-verão 2009/2010, o slogan estará presente em toda a comunicação com o consumidor da marca.

Com a medida, tomada a partir de pesquisa realizada com seus consumidores, a marca de acessórios masculinos deixará de utilizar a expressão É couro, é o seu estilo, que integrava a sua campanha publicitária nos últimos três dos mais de 90 anos de trajetória da empresa.

Todos os produtos masculinos da Fasolo e femininos com a marca Carolina Fasolo são desenvolvidos em couro de primeira qualidade. Por isso, a palavra couro está sempre presente no perfil da empresa. Além de matérias-primas selecionadas, ferragens exclusivas e acabamento cuidadoso são ingredientes da marca dirigida pelo empresário Renan Proença.

Fundada em 1917, a Fasolo está presente nas vitrines das lojas de todo o Brasil e em mais de 20 países, sua sede fica em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. | empresa investe permanentemente em tecnologia de ponta, no aperfeiçoamento de seus colaboradores e na qualidade de seus produtos. O público masculino tem cintos, carteiras, pastas executivas e brindes promocionais com a marca Fasolo. O público feminino tem carteiras, cintos e bolsas com a marca Carolina Fasolo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira