Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2009 - 10:19

Campanha Rosadinha na Sendas e ABC Comprebem

Com investimento de 3,5 milhões, campanha começou a ser veiculada dia 1º de julho, no Rio de Janeiro e 2 de julho, em São Paulo.

A Sendas deu início no dia 1º de julho (quarta-feira),a sua tradicional promoção Rosadinha. Em sua 25ª edição, a famosa campanha da rede leva ao consumidor mais de 1500 ofertas sinalizadas nas gôndolas.

As lojas da região dos lagos e serrana da rede ABC CompreBem participam pelo 2º ano e a bandeira CompreBem, em São Paulo, realiza a ação pela 4ª vez consecutiva. A campanha que envolve as três redes receberá investimentos de R$ 3,5 milhões.

Todas as lojas envolvidas vão ficar coloridas de rosa, com todos os pontos de venda bem sinalizados com cartazes aéreos, bandeirolas, telas de PDV’s, pórticos, além é claro das etiquetas rosas nos produtos promocionados.

As vendas na Sendas verificadas no mês de julho só ficam abaixo do movimento registrado no Natal. “Essa ação já reconhecida pelo consumidor carioca que vê a Rosadinha como sinônimo de boas ofertas. A idéia é que a campanha seja uma grande festa para nossos clientes”, afirma Flávio Longo, diretor regional Grupo Pão de Açúcar.

“Com a ação já consolidada na bandeira Sendas, no Rio de Janeiro, trazemos pelo quarto ano consecutivo a Rosadinha para São Paulo graças à grande adesão de nossos consumidores, que percebem ganho real em economia, com produtos mais baratos que em períodos normais”, comenta Fabiano Ferreira, diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar.

Este ano, o filme de TV foi renovado, levando consigo os elementos do novo posicionamento da bandeira Sendas, que é ser um supermercado de vizinhança, com foco em perecíveis e com o aval de qualidade do Grupo Pão de Açúcar. O filme com 30seg será exibido a partir de 01/07. Com uma comunicação de grande impacto, a idéia é superar o sucesso das campanhas dos anos anteriores, graças às fortes negociações, exposição privilegiada e de fácil acesso para os clientes.

Em mídia impressa, a rede preparou anúncios em jornais que possuem foco no público da bandeira, além de folhetos semanais e spots para as rádios do interior e baixada santista. Na Revista Sendas e CompreBem de Julho, a edição será especial com 76 páginas e mais de 600 ofertas e terá Tony Ramos na capa, que fala sobre o filme Tempos de Paz, que protagoniza ao lado de Dan Stulbach. O ator da Globo também comenta o aniversário de 45 anos de carreira e como está sendo fazer a novela Caminho das índias.

Durante toda campanha, em um período de 27 dias, mais de 1500 itens serão oferecidos com descontos.

Título Original: Campanha Rosadinha | Produto: Institucional | Cliente: CompreBem em São Paulo e Sendas/ABC CompreBem no Rio de Janeiro | Agência: P.A. Publicidade | Direção de Cena: Mauríco Eça | Produtora: Coffee Produções | Direção de criação: Marcelo Prista / Mariana Cassandra | Criação: Mariana Cassandra / Antônio Paes | Atendimento Agência: Raquel Hipólito | Planejamento: Fabiane Vasconcellos \ Aprovação Cliente: Cláudia Damcalov | Mídia: Cecília Chagas/ Kátia Badamo Roverelli | RTVC: Nelcy Alves / Carlos Jardim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira