Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2009 - 11:32

BIC adquire a Norwood Promotional Products

São Paulo- O Grupo BIC anuncia a aquisição da Norwood Promotional Products, segundo maior fornecedor de produtos promocionais personalizados nos Estados Unidos. A aquisição de todos os ativos da empresa, realizada por meio de licitação pela BIC Estados Unidos, resulta em US$125 milhões, mais cerca de US$ 37,5 milhões em dívidas assumidas. Em 2008, as vendas líquidas da empresa registraram mais de US$ 300 milhões.

Por meio da BIC Graphic, a BIC atua no mercado de produtos promocionais desde 1969 e é reconhecida por sua excelência no atendimento ao cliente. Após a compra da Antalis Produtos Promocionais (APP) na Europa em março de 2009, esta aquisição reforça a posição da BIC como um fornecedor líder mundial em produtos promocionais, ocupando a primeira posição nos Estados Unidos e a segunda na Europa, além de uma sinergia entre a Norwood Promotional Products, a BIC Graphic e a APP na Europa.

Até o final de 2009, a expectativa é de que a categoria de produtos promocionais representará aproximadamente 25% do total consolidado em vendas. Em 2010, representaria uma categoria autônoma como uma adição às Categorias Papelaria, Isqueiros e Barbeadores.

Perfil da BIC Graphic - A BIC Graphic foi fundada nos Estados Unidos em 1969 e instalou-se no Brasil em 1998 na sede que era localizada em Cajamar/SP, local em que personaliza produtos para seus clientes corporativos. Essa empresa do grupo BIC Brasil atende exclusivamente o mercado de soluções promocionais e conta com modernas instalações de computação gráfica e impressão serigráfica que seguem padrões internacionais de qualidade. A empresa oferece mais de 40 opções de produtos, que incluem: instrumentos de escrita BIC, canetas de luxo Sheaffer, stick-pad, isqueiros, cases para isqueiros, acendedores, entre outros. | www.bicgraphic.com.br

Perfil: A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira