Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2009 - 10:33

Com a Videopresença Aberta, Orange Business Services libera o uso de videoconferência

Serviço aberto, compatível com todos os equipamentos e redes existentes, serviço simples, gerenciado pela Orange Business Services com qualidade de serviço garantida, òtimo preço, sem investimentos anteriores em equipamentos, fornece ótimo ROI (Retorno do Investimento) graças a redução dos custos de viagens de negócios.

A Orange Business Services apresenta duas mudanças fundamentais para o mercado de videoconferência: com o lançamento da Telepresença há um ano e que já está disponível em 104 países. Com o lançamento da Videopresença Aberta, o serviço de videoconferência passa a ser simples como uma ligação telefônica.

A Videopresença Aberta é antes de tudo um serviço aberto de videoconferência, independentemente da rede (IP VPN, Internet, ISDN) ou do tipo de equipamento ou fabricante.

A Videopresença Aberta também é aberta ao uso interno ou entre empresas: os usuários não apenas podem organizar videoconferências entre seus escritórios, mas com entidades externas. A Videopresença Aberta está disponível em 104 países, a maior cobertura no mercado.

Serviço de videoconferência tão simples como uma chamada telefônica com o compromisso da qualidade do serviço - com a Videopresença Aberta, toda a complexidade é assumida pela Orange Business Services para garantir a simplicidade para os usuários finais.

Para simplificar o agendamento do serviço, a Orange Business Services oferece um sistema online para reservas: os usuários estão a poucos clicks de agendar reuniões com bastante antecedência ou no último minuto, por meio de um portal Web ou do Outlook.

Os terminais de videoconferência de todos os usuários começam automaticamente na hora definida para a conferência, quer seja planejada com antecedência ou no último minuto.

Um centro de suporte multilinguístico também está disponível aos usuários 24 horas por dia, sete dias por semana. As empresas e os usuários se beneficiam de um único ponto de contato responsável pelos detalhes técnicos da reunião, sua gestão e seu agendamento, se desejado.

O acesso online permite que os administradores monitorem o uso, mantendo controle do número de videoconferências realizadas dentro da empresa.

Por meio da experiência dos Orange Labs, a Orange Business Services garante uma experiência de usuário bem sucedida ao testar o serviço nos dois lados, considerando o equipamento e a rede de acesso. Além disso, o suporte fornecido pela Orange assegura a operação bem sucedida das reuniões.

Ótimo preço sem qualquer investimento anterior economiza milhagem, reduz as emissões de CO2, otimiza orçamentos e se adapta aos projetos das empresas

O serviço de Videoconferência Aberta está baseado em um pacote que inclui o serviço e o uso, variando de 259 Euros para uso moderado a 489 Euros para muito uso, por mês e por equipamento, dependendo de várias configurações personalizáveis.

Os equipamentos existentes não precisam ser substituídos e a instalação de novas salas de videoconferência pode ser feita tanto pela compra como pelo aluguel dos terminais, limitando assim a necessidade de investimentos com equipamentos.

Perfil da Orange - A Orange é a principal marca da France Telecom, uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo. Com 123 milhões de clientes, a marca Orange agora abrange Internet, televisão e serviços móveis na maioria dos países onde o grupo opera. Até o final de 2008, a France Telecom obteve vendas consolidadas de 53,5 bilhões de euros (12,7 bilhões de euros no primeiro trimestre de 2009) e até o dia 29 de abril de 2009, o Grupo possuía uma base de clientes com cerca de 184 milhões de clientes em 30 países. Isso inclui 123 milhões de clientes móveis em todo o mundo e 13 milhões de clientes de Internet de banda larga (ADSL) na Europa. A Orange é a terceira operadora de serviços móveis e a primeira provedora de serviços de internet de banda larga na Europa e, sob a marca Orange Business Services, é uma das líderes mundiais no fornecimento de serviços de telecomunicações para empresas multinacionais.

A estratégia do Grupo, que é caracterizada pelo forte foco em inovação, convergência e gerenciamento com ótimo custo-benefício, busca garantir a Orange como uma operadora integrada e como o padrão a ser seguido para novos serviços de telecomunicações na Europa. Atualmente o Grupo permanece focado em suas principais atividades como operadora de rede, ao mesmo tempo em que trabalha para melhorar a sua posição em novas áreas de crescimento. Para atender as expectativas de seus clientes, o Grupo busca fornecer produtos e serviços simples e fáceis de usar, ao mesmo tempo em que mantém um modelo empresarial sustentável e responsável que pode ser adaptado aos requisitos de um ecossistema de ritmo acelerado e variável.

A France Telecom (NYSE: FTE) está listada na bolsa Euronext Paris (compartimento A) e na Bolsa de Valores de New York.

. [ Mais informações: www.orange.com, www.francetelecom.com e www.orange-business.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira