Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2007 - 09:12

Em março, 81,1% dos clientes da checkauto obtiveram alguma informação para definir um valor justo ao seu negócio

No último mês de março, 81,1% dos usuários do Checkauto Dossiê Veicular obtiveram algum tipo de informação referente ao histórico e procedência do veículo em negociação que pôde auxiliá-los a definir um valor mais justo para o negócio. Desse total, 11,52% receberam a análise de dados considerados de alto risco, uma vez que podem, até mesmo, levar a apreensão do veículo ou impedimento de sua circulação.

A informação positiva do mês ficou por conta da queda, em comparação com fevereiro, de três índices considerados graves para a comercialização de veículos: “Restrição Judicial” (6,73%), a “Restrição de Decodificador de Chassi” (46,5%) e “Restrição Duplicidade de Motor” (13,6%).

Vale ressaltar ainda o crescimento de 23,2% da “Restrição de Roubo e Furto” e o aumento dos índices de “Restrição de Histórico de Acidentes” e de “Restrição de Ofertados em Leilão”, de 9,1% e de 13,8%, respectivamente.

De acordo com a companhia, em março, para cada R$ 1,00 investido na consulta ao Checkauto Dossiê Veicular, o retorno para o consumidor foi de R$ 51,02 em riscos evitados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira