Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2009 - 09:01

Veganet recebe prêmio por foco em qualidade

Empresa receberá o Troféu Top of Business no dia 10 de julho, em São Paulo.

A VegaNet, especializada na terceirização de serviços estratégicos, tais como contact center, é uma das empresas que mais se destaca nesse setor. No fim de 2008 recebeu o selo Probare de Ética e com soluções criativas e eficientes quase triplicou seu quadro de funcionários no primeiro semestre de 2009. Tais medidas mereceram o reconhecimento do Troféu Top of Business, em sua 11ª edição, e a companhia foi premiada na categoria Foco em Qualidade.

O principal objetivo do Troféu Top of Business é apresentar ao público iniciativas de empresas e de profissionais que incentivam o talento, a qualidade, a produtividade e, principalmente, a capacidade de empreender.

“Sem dúvida esse é um reconhecimento que muito nos orgulha. Esse é um prêmio de todos os funcionários, colaboradores e clientes da VegaNet, que de alguma forma contribuem para nosso crescimento”, afirma Jorge Abel Peres Brazil, CEO da companhia.

Nos últimos anos a VegaNet tem registrado taxas de crescimento progressivas. Em 2007 a empresa contava com 12 contratos de outsourcing. Em 2008 esse número chegou a 25 contratos, com uma receita de R$ 9,5 milhões. A expectativa é que em 2009 a receita ultrapasse a marca de R$ 32 milhões.

Todos esses indicadores, a constante preocupação com a eficiência e as campanhas diferenciadas voltadas para seus funcionários destacaram a VegaNet dentro do cenário de call center.

A cerimônia de premiação acontecerá em São Paulo, no Hotel Tivoli São Paulo, dia 10 de julho de 2009, às 21h. Na ocasião também será entregue o Troféu Top of Business Internacional, em sua quinta edição, à empresas homenageadas do Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Panamá, Bolívia, Venezuela, México, Estados Unidos, Espanha, Portugal, África do Sul, entre outros.

O prêmio é uma homenagem às empresas que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país. Esse reconhecimento deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.

VegaNet -Fundada em 1999, a VegaNet oferece toda a estrutura necessária para a terceirização de serviços estratégicos para o negócio de seus clientes, tais como telemarketing ativo e receptivo, incluindo CRM, SAC, marketing direto, help desk e televendas, entre outros. A companhia tem como objetivo oferecer aos clientes eficácia e qualidade, primando sempre pela melhor relação custo-benefício. Entre os clientes da VegaNet estão Citibank, Cetelem, Ideal Invest, Submarino Finance, Mondial, Renault, Itaú Unibanco (Seguros/Capitalização/Aquisição), GVT, Mondo Entretenimento, Itapemirim, Serasa Experian.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira