Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2009 - 10:02

Nature Valley apresenta nova versão das barras de cereais na Rede Cinemark

Durante a 1ª quinzena de julho algumas salas exibirão vinheta exclusiva do lançamento e ao final das sessões o público poderá degustar as novidades

Os fãs de cinema terão a oportunidade de conhecer um pouco mais dos três novos sabores das barras macias feitas com frutas e granola da Nature Valley, divisão de cereais da General Mills Brasil. A novidade, que tem como diferencial da categoria pedaços inteiros de frutas e amêndoas, será apresentada aos freqüentadores de algumas salas da Rede Cinemark, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Campinas. As primeiras unidades da rede a participar da promoção serão dos shoppings Market Place, Pátio Higienópolis e Eldorado, todos da capital paulista, Downtown Barra, no Rio de Janeiro, Park Shopping Barigui, em Curitiba, e Bourbon Ipiranga, em Porto Alegre.

A ação contemplará a exibição de uma vinheta, feita exclusivamente para o cinema, antes de cada sessão, em linha com toda a comunicação desenvolvida pela agência FNazca responsável pela campanha da marca, mostrando os ingredientes naturais do alimento. Nas saídas das salas, promotores distribuirão gratuitamente barrinhas dos recém-criados sabores: frutas, amêndoas e uva passa; frutas vermelhas e maçã com canela, além de um folheto com informações dos lançamentos.

Na semana seguinte (10/07), será a vez das salas Cinemark localizadas nos shoppings SP Market e Vila Lobos, ambos em São Paulo, Shopping Iguatemi, em Campinas, Pátio Savassi em Belo Horizonte, Pier 21, no Distrito Federal, Shopping Muller, em Curitiba, e Barra Sul, em Porto Alegre, terem as mesmas ações de marketing com os cinéfilos de plantão.

Como forma de divulgação dos lançamentos, a companhia também realiza a distribuição gratuita dos produtos nos principais cruzamentos da capital paulista, degustações em pontos-de-venda, blitz nas principais estradas de São Paulo e Rio de Janeiro e a entrega de kits de boas-vindas aos hóspedes de alguns hotéis e pousadas situadas no município de Campos do Jordão (SP), durante o prestigiado Festival de Inverno.

General Mills - Uma das líderes mundiais em alimentos, a General Mills opera em mais de 100 países e possui mais de 100 marcas, incluindo Cheerios, Häagen-Dazs, Nature Valley, Betty Crocker, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Progresso, Cascadian Farm, Muir Glen, entre outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, Estados Unidos, a General Mills fechou o ano de 2008 com faturamento global de US$ 14,9 bilhões, incluindo US$ 1,2 bilhão proporcional a uma joint venture.

A General Mills Brasil possui matriz em São Paulo e seis filiais espalhadas pelo País. As marcas que fazem parte do portfólio são Häagen-Dazs, da divisão de sorvetes super premium, e Nature Valley, divisão de barra de cereais. | http://www.generalmills.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira