Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2009 - 10:18

Vivo e Itaucard lançam cartão de crédito com benefícios inovadores


Hugo Janeba, Vice-Presidente de Marketing e Inovação da Vivo e Carlos Zanvettor, Diretor da Área de Cartões do Itaú Unibanco

Parceria estratégica entre as empresas líderes em seus segmentos contempla também pagamento via celular.

São Paulo- A Vivo, maior empresa de telecomunicações móveis do Brasil, e a Itaucard, administradora de cartões de crédito do maior conglomerado financeiro nacional, anunciam hoje o lançamento do Vivo Itaucard, o primeiro cartão de crédito que recompensa os clientes com vantagens em produtos e serviços de telefonia celular. As compras pagas com o cartão Vivo Itaucard valem pontos que são revertidos em benefícios para clientes tanto dos segmentos Pré como Pós-pago.

Esses benefícios foram estruturados para atender as aspirações demonstradas pelos clientes nas pesquisas de satisfação realizadas pela Vivo. Usuários do segmento Pré-pago valorizam a possibilidade de falar mais tempo pelo mesmo valor. Já os clientes do segmento Pós-pago demonstram maior interesse pela oportunidade de substituição de aparelhos em condições diferenciadas. Para atender a essas necessidades, foram desenvolvidas duas linhas de benefícios:

. Vivo Pré– canal diferenciado (*7000) para efetuar recargas com o cartão co-branded. A partir de R$ 35,00 de crédito, o cliente recebe como bônus o mesmo valor da recarga realizada (mais R$ 35, nesse caso) para ligações locais de Vivo para Vivo, com validade de 30 dias.

. Vivo Pós – além dos pontos acumulados ao pagar a conta do seu telefone celular, qualquer compra paga com o cartão Vivo Itaucard é convertida para o programa de pontos da Vivo. Cada R$ 1 em compras com o Vivo Itaucard vale 5 pontos no programa. Com isso, há uma aceleração na possibilidade de resgatar aparelhos novos gratuitamente.

O acordo entre a Vivo e a Itaucard também prevê a oferta da modalidade de pagamento por meio do celular. Em etapa piloto, o projeto está atualmente disponível em 60 estabelecimentos comerciais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, haverá um aplicativo para download em celulares e smartphones Vivo para que os clientes do cartão obtenham uma fácil visualização de faturas de compras de meses anteriores, limite de créditos e acompanhamento de gastos em aberto.

Disponível na bandeira Mastercard, o cartão de crédito Vivo Itaucard será oferecido em cinco variantes: Brasil, Nacional, Internacional, Gold e Platinum. As anuidades variam de R$ 56,00 a R$ 360,00, sendo que na oferta de lançamento a anuidade terá 50% de desconto para o titular e 100% no cartão adicional. A contratação pode ser feita pelo site www.itaucard.com.br ou pelos telefones 4001- 4858 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 722 4858 (demais localidades).

“Um dos nossos objetivos esse ano é intensificar as parcerias e benefícios para os clientes Itaucard, agregando ainda mais valor aos cartões. A tecnologia e a inovação sempre foram atributos fortes para nós e por isso essa parceria com a Vivo faz todo sentido no nosso mix de negócio”, afirma Carlos Zanvettor, Diretor da Área de Cartões do Itaú Unibanco.

“É missão da Vivo oferecer produtos e serviços que permitam aos clientes se manterem conectados a qualquer hora e em qualquer lugar. Temos buscado compartilhar nosso conhecimento desse mercado com parceiros que colaborem para cumprirmos esta missão perante nossos clientes. O acesso facilitado e moderno ao crédito que a parceria com o Itaucard proporciona certamente vai contribuir para que nossos clientes vivam melhor e possam mais”, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente de Marketing e Inovação da Vivo.

O cartão Vivo Itaucard pode ser contratado em todo o Brasil. No mercado de Minas Gerais, os benefícios do cartão ainda não estarão disponíveis em razão da integração sistêmica que está acontecendo este mês. Muito em breve, porém, as vantagens também serão estendidas aos mineiros.

Perfil da Vivo - A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 46 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Itaucard - O Itaú Unibanco é líder no segmento de cartões de crédito, no Brasil. Com um amplo portfólio de produtos, os cartões são oferecidos nas bandeiras Visa e Mastercard. No segmento de cartões de crédito, o Itaú Unibanco possui uma sólida posição em emissão e faturamento, refletindo o crescimento das duas instituições nesse mercado nos últimos anos. A carteira de cartões de crédito pessoa física, no Brasil, atingiu R$ 23,122 bilhões ao final do primeiro trimestre de 2009.

O programa de Uso Consciente do Dinheiro é um dos principais pilares do banco e é compartilhado também pela área de cartões, que lançou uma cartilha específica chamada “Uso Consciente do Cartão de Crédito”. Ela traz informações sobre os principais tipos de cartões, limites de crédito, e de saques, como é feito o pagamento da fatura e os serviços de assistência que são disponibilizados. Sempre acrescentando dicas que contribuem para que o cliente tire o melhor de proveito desse meio de pagamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira