Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2009 - 10:03

D-Link lança campanha de vendas para o switch DES-3028

Objetivo é alcançar a liderança no mercado de switches .

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia uma campanha de vendas para o switch DES-3028, que compõe o portfólio da unidade de negócios Business Solutions.

Por meio desta campanha, a D-Link proporcionará ao mercado corporativo a aquisição do equipamento por R$ 860,00 (à vista) até o dia 31 de julho, o que equivale a desconto de 20% sobre o valor original.

Segundo Jonathan Fratta, gerente de produtos da D-Link para a unidade Business Solutions, a ação foi idealizada após a D-Link ser destaque em pesquisa global do Gartner sobre switches para médias e grandes empresas, obtendo 16,3% de participação no mercado em 2008.

“O nosso objetivo é alcançar a liderança no mercado brasileiro de switches e permitir que as empresas possam investir na infraestrutura de rede sem comprometer a qualidade tecnológica”, afirma o executivo.

O DES-3028 é um novo switch gerenciável, que oferece suporte ao novo conceito de segurança na borda da rede, gerenciamento e QoS (Qualidade sobre o Serviço) eficaz. O equipamento apresenta como diferencial as quatro portas Gigabit Ethernet para conexão com o nível de distribuição da rede ou empilhamento.| E-mail [email protected].

Perfil da D-Link - A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira