Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2009 - 10:10

Auto Clube é a solução da Brasil Assistência para motoristas que não possuem apólice de seguro

Com planos a partir de R$ 0,49 ao dia, proprietários de veículos contarão com as mesmas facilidades da Assistência 24 horas oferecidas aos motoristas que contratam um seguro automotivo.

Destinado a automóveis com até 15 anos de uso, o Auto Clube oferece, com um custo que varia entre R$ 0,49 e R$ 0,60 ao dia, cobertura em todo o Território Nacional e assistência 24h para guincho em caso de pane ou acidentes, socorro mecânico, meio de transporte alternativo, troca de pneus, envio de combustível e até hospedagem.

Elaborado a partir da experiência da empresa nesse segmento, na qual atua desde 1992, trata-se de um produto que tem como objetivo oferecer as mesmas vantagens de uma assistência 24 horas apresentada a quem paga um seguro automotivo, mas com um preço bem mais acessível e sem a necessidade de uma apólice de seguro.

O novo serviço chega para atender um público que decidiu não contratar o seguro, mas que deseja a tranquilidade, segurança e a garantia de atendimento em casos de problemas mecânicos ou outros inconvenientes que possam afetar seu veículo.

De acordo com o presidente da Brasil Assistência, Antônio Clemente, o Auto Clube não irá concorrer com os produtos oferecidos pelas seguradoras. “Nosso produto visa oferecer mais tranqüilidade e conforto aos que não contratam uma apólice automotiva”, explica Clemente.

Ainda segundo o executivo, como uma parcela significativa dos proprietários de veículos não possuem seguro, a empresa vê um mercado promissor pela frente, conclui.

Brasil Assistência - Presente há 15 anos no Território Nacional, a Brasil Assistência é uma empresa subsidiária do Grupo MAPFRE da Espanha. Especializada em Serviços de Assistência 24 horas, a companhia está voltada a oferecer soluções, como prestação de serviços emergenciais, gestão de rede de terceiros para grandes corporações e central de atendimento 24h.

Com uma carteira composta por uma centena de clientes corporativos e cerca de 20 milhões de usuários no Brasil, a empresa é líder em seu segmento, realizando mais de um milhão de atendimentos por ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira