Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2009 - 10:54

ESI Group lança sua nova logomarca Get it Right™ com ESI

A ESI Group (ISINFR0004110310), líder e pioneira em soluções virtuais de prototipagem e fabricação, anuncia hoje o lançamento de sua nova logomarca e do slogan: «get it right™».

A ESI possui uma vasta experiência como fornecedora de soluções de simulação, desde sua criação na França em 1973, passando pelo lançamento do seu carro-chefe, o PAM-CRASH, em 1985 e pela sua entrada na bolsa em 2000, o que lhe possibilitou realizar várias aquisições. Com o passar dos anos, a ESI contratou inúmeros experts internacionais e atualmente emprega mais de 750 especialistas através do mundo. Chegou a hora da ESI renovar sua imagem de marca para expressar o que a empresa representa hoje.

Com seu logotipo inovador, a ESI também lança seu slogan «get it right™» («Faça da maneira certa») que faz parte da lógica de sua estratégia, que visa realizar uma prototipagem virtual do início ao fim para que seus clientes possam reduzir o ciclo de desenvolvimento e seus custos utilizando menos protótipos físicos. Os designers e os engenheiros testam a fabricação e a performance de um produto através do próprio protótipo virtual. Oferecendo aos seus clientes a possibilidade de criar, testar e validar seus protótipos virtuais, a ESI permite que os empresários obtenham, já na primeira tentativa, um protótipo físico bem sucedido.

«Fico feliz em anunciar mais uma nova fase da história da ESI», declara Alain de Rouvray, Presidente da ESI Group. «Nossa nova imagem de marca significa a oportunidade de transmitir uma mensagem forte e positiva: a ESI é uma empresa arrojada e de vanguarda que fornece soluções inovadoras. Nossa missão é auxiliar nossos clientes a «Fazer da maneira certa, logo na primeira tentativa» propondo-lhes soluções completas que englobam tanto softwares quanto serviços de prototipagem virtual. Hoje, a simulação é usada já na fase de concepção, o que permite validar etapa por etapa a performance do modelo digital completo muito antes da criação do primeiro protótipo real. Assim, os usuários finais e os chefes de projeto podem tomar decisões cruciais previamente». Alain de Rouvray conclui: «Isto tudo possibilita grandes vantagens em termos de confiabilidade, produtividade e inovação já que um protótipo real pode ser realizado com sucesso logo na primeira tentativa. Desta forma, a ESI oferece a seus clientes uma vantagem concorrencial importante».

Com este novo logotipo, a ESI adota um look simplificado e renovado que encarna a modernidade e o dinamismo. A cor laranja representa o entusiasmo, a criatividade e a determinação que refletem com perfeição o espírito da ESI de inovação, qualidade e compromisso com as pessoas.

O novo logotipo da ESI propõe uma visão, uma estratégia e uma identidade que são verdadeiramente únicas no mercado. «Get it right™» com a ESI ! Site: www.esi-group.com

Perfil: ESI Group - Editora de pacotes de programas de testes virtuais, a ESI é pioneira e líder mundial na simulação digital de protótipos e de processos de fabricação industrial que levam em conta a física dos materiais. A ESI desenvolveu um conjunto coerente de aplicações profissionais que permitem simular de forma realista o comportamento dos produtos durante os testes, aperfeiçoar os processos de fabricação em sinergia com o desempenho desejado, bem como avaliar o impacto ambiental na utilização dos produtos. Esta oferta constitui uma solução única, aberta e colaborativa de concepção baseada na simulação, o que permite o aprimoramento contínuo e colaborativo do protótipo virtual com a eliminação progressiva da prototipagem física durante a fase de desenvolvimento do produto. A ESI emprega mais de 750 especialistas de alto nível através de sua rede mundial, que cobre mais de 30 países. A ESI Group está cotada no Eurolist (Small Caps) da NYSE Euronext Paris. [ www.esi-group.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira