Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2009 - 10:54

Mido amplia investimentos em mídia no Brasil

A Mido, tradicional marca de relógios suíços, presente no Brasil há 70 anos, acaba de reestruturar seus planos de marketing e, a partir deste semestre, amplia os investimentos em publicidade. A empresa estipulou para 2009 um aumento de 10% sobre a verba utilizada em anúncios no ano passado. A nova estratégia contempla exclusivamente ações na mídia impressa, já que a Mido pretende alcançar o público de classe A. A Mido realizou alguns estudos sobre as características de consumo de cada região brasileira, que ajudaram na escolha das publicações e dos produtos que serão anunciados.

Carolina Rocha, gerente da Mido no Brasil, explica que os investimentos com marketing em 2008 trouxeram excelentes resultados para as vendas no Brasil e que as estratégias para este ano visam concretizar ainda mais a participação da marca no mercado brasileiro.

Perfil do Mido - Há 90 anos a Mido, tradicional relojoaria suíça, é consagrada no mercado mundial e considerada a pioneira em unir design atemporal e alta tecnologia em seus relógios. Está entre as dez marcas que possuem o maior número de certificados COSC – o mais importante atestado de precisão de movimento do mundo. Foi a primeira fabricante a produzir um modelo com mola inquebrável do mercado, o primeiro relógio antimagnético e o menor relógio automático do mundo. Patenteou sistemas importantes de conservação de relógios, como o Incabloc, que reduz impactos, e o Aquadura, que proporciona maior resistência à água.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira